Quem te trouxe Matteo?
- EU....
Se eu achava que as coisas já estavam ruins elas sempre podem piorar ou melhor explodir de vez.
- Rafael..
- PAI. Grita Lanay toda feliz.
- Não vai me dar um abraço Selena.
- Claro. Digo caminhando para abraça-lo. - Não sabia que tinha voltado da Europa. Falo me separando do mesmo.
- Cheguei tem dois dias já que você sumiu recebi ordens supremas para vir a sua procura. Diz sério. - Me dar essa princesa aqui que o papai está morrendo de saudades. Eu espero que tenha uma ótima explicação para o seu sumiço.
- Selena quem são essas pessoas pode me explicar? Questiona o deus grego autoritário e sério atrás de mim.
- Quem é você? E por que esta pedindo explicações? fique sabendo se ela deve qualquer coisa é a sua família e não um desconhecido sangue suga como você. Rebate Rafael.
- Já chega de discussão no meu hospital se querem virar galos de briga vão todos pra fora e Selena venha comigo, pois só você conseguira me ajudar agora.
Seguimos pelos corredores até me deparar com aquele homem novamente o único desejo que tenho agora é mata-lo mais isso fica pra depois mais antes.
- Você fez o que fez e nem mesmo conseguiu proteger sua filha você é patético eu sinto pena da sua esposa e filha.
Continuamos a caminhar e dessa vez Ângelo esta ao meu lado com um semblante triste o que demonstra que o estado da garota é crítico.
- Irmãozinho assim que eu olhar a garota quero os rastreadores atrás de quem quer que a tenha machucado eu o quero vivo ou de preferência morto mais antes tire todas as informações possíveis.
- Considere feito. Diz de punhos cerrados.
Se uma coisa que minha família não tolera é que machuquem mulheres, crianças e idosos aquele que o fizer pode-se considerar morto.
A pequena garota estava em cima de uma mesa de cirurgia com vários aranhões, alguns cortes profundo fando a mesma perder uma boa quantidade pra variar e hematomas o que significa que ela não deixo de lutar um segundo se quer, pobre criança. O que me preocupa é que mesmo com a quantidade de sangue perdida ela conseguiria se curar mas seu corpo não da sinal algum de fechar suas lesões todas sem exceção está aberta o que significa que o lobo que fez isso não é um qualquer é um recém criado o qual é letal para vampiros quando não tratados a tempo.- Como pode ver ela não está se curando rapidamente e se continuar assim ela irá morre mesmo estando estabilizada e recebendo as bolsas de sangue. Fala Luciano analisando os monitores.
- Eh... Percebi desde o instante em que sentir seu cheiro e escutei os gritos de sua mãe. Mais você sabe se eu der meu sangue pra ela o que acontecerá não é mesmo?
- Então o que sugere Lena? Já que não temos muitas opções. Pergunta com ar de cansado.
- E se conseguirmos o sangue do rei deles já que ele é forte deve resolver não é? Sugere Ângelo o que realmente pode dar certo.
- Pode dar certo ou podemos misturar os dois dependendo de como ela reagir.
- Só temos que encontrá-lo e pedir uma bolsa do sangue dele. Diz Ângelo com olhar de esperança.
- Isso é o de menos eu já volto. Digo já na porta para sair.
- Lena a onde vai? temos que pedir alguém para ir atrás dele e arrastá-lo até aqui se preciso for. Fala meu irmão quase em desespero por causa do estado da pequena guerreira deitada na mesa de longos cabelos pretos lutando pra viver.
- Eu mesma irei buscá-lo esperem aqui já volto. Digo saindo as pressas da sala.
- Como ela irá acha-lo se nem mesmo os pais da garota sabe? Mesmo de longe escuto ele questionar o Luciano.
- Logo todos iram saber meu caro Anjo. Responde Lu. É.. hoje que minha cabeça irá rolar pobre de mim.
Ao passar pelos pais da garota mais uma vez meu olhar se dirigi a mãe que ainda se encontra aos prantos pela filha mais, mesmo com lágrimas nos olhos posso ver sua súplica para salvar sua pequena e se depender de mim é isso que farei.
Continuo meu caminho até chegar junto dos brigões que se olhar matasse todos estariam mortos menos os meus pequenos é claro já que não estão entendo nada do que se passa.
- Agora vamos parar com quem tem o olhar mais assassino por que eu preciso de você meu... meu...ma..ma...ri..do.. Mais um pouco as palavras não saiam da minha boca.
- O que disse Selena? questiona quase aos berro Rafael.
- Eh.. Não percebeu papai o moço bonito e a mamãe tem os mesmos anéis no dedo igual você e a mamãe Ana.
- Diga-me querida o que precisa de mim. Pergunta o infeliz de sorriso debochado e vitorioso agora acariciando meu rosto e olhando disfarçadamente para meu irmão que está soltando fumaça pelo nariz e orelhas. Como boa esposa que "sou" dou-lhe uma leve cotovelada e saio o puxando através dos corredores até finalmente chegarmos em frente a porta onde a pequena garota se encontrava.
VAMOS COMEÇAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Suprema
Vampire"Morra com medo em seu coração ou vença com sangue em suas mãos" Plágio é crime. Todos os direitos reservados. Então se liguem e produzam suas próprias histórias. ❤☺