Cap- 7

49 4 1
                                    

Na casa dos Morguetti

- Já passou uma semana Robert! uma.. semana..Diz alterada. -Então onde está a solução para esse problema Hem? Me diz? onde está a solução para o problema do Calleb, Cecilia, o bebê e Luizy,  você disse que iria dar um jeito para não acontecer nada aos nossos filhos, futura nora e neto CADE? Grita.

- Eu sei Laura! eu sei que disse tudo isso pra você. Eu tô tentando acha algum jeito de nada de mal acontecer a eles não precisa ficar alterada. Mas só pra deixar bem claro a culpa dos erros de nosso filho não e de minha responsabilidade, quero que saiba que não descansarei até achar um jeito como te prometi de salvar Luizy, desse casamento com o rei. Fique sabendo se ela e o irmão entrassem para a família real seria muito vantajoso para nós e para nossa filha também ela seria rainha Laura RAINHA... Digo alterado também.

- Você só pensa em se beneficia com as pessoas até mesmo com sua própria filha Robert você tem hora que passa dos limites com suas ambições. Diz estética caminhando de um lado para o outro na sala. - Seria bom entrar para a família real se o rei amasse a nossa menina e fosse faze-la feliz, só que não é assim, você e o clã inteiro   sabe e comentam que desde a morte da esposa ele apenas usa as mulheres por uma noite para depois serem tratadas como se não fossem nada pra ele, como se prestassem apenas para saciar os seus desejos carnais nada mais. Ai eu te pergunto meu marido: o que será da vida de nossa filha de apenas 16 anos, ao lado deste homem que conhecemos como rei? O qual não tem ou terá nenhum sentimento de amor por ela? Fala com as lágrimas caindo de seus lindos olhos cor caramelados.

- Querida não devemos acreditar em tudo o que dizem a respeito do rei. Você por acaso não percebeu como ele olhava para a irmã mesmo quando dizia sobre a pena de morte?

- Eu estava assustada demais como ainda estou então não prestei atenção pra ele.

-Ele estava com o olhar triste como se dizendo tudo aquilo ele estava matando a sí mesmo. Nem tudo está perdido minha querida esposa farei tudo que estiver ao meu alcance para salvá Luizy até mesmo...

Calleb, entra na sala com um grande sorriso no rosto onde demonstra que ele fez tudo solicitado por mim. Isso me deixa muito feliz agora é só esperar até o casamento.

- Pai está feito como solicitou. Diz ainda animado mais na verdade sei que não gostou de fazer nem um pouco o que lhe pedi.

- Eu sabia que não falharia meu filho, sabia que conseguiria agora que está resolvido é só espera.

- É sim pai mais eu espero que de tudo certo. Se não o senhor sabe o que vai acontecer não é?

- Sim eu sei meu filho e Como sei!.

- Do que vocês dois estão falando Robert?

- Nada que tenha que ser preocupa querida. Digo abraçando-a e depositando um beijo em sua testa.
- Nada mesmo.

》》》》》》》《《《《《《《《《《

O que será que esses dois estão aprontando em?

tem coisa? Agora a questão é boa ou ruim?
💭 👀
👧

Herdeira SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora