Um mês depois.
Dizem que casamento é um dos momentos mais importante e feliz da vida de uma mulher, ela estará casando com o seu príncipe o qual compartilhara todos os momentos tristes e felizes de suas vidas onde permaneceram juntos por toda a eternidade e o amor nunca acabara ou será esquecido.
- Senhorita está na hora todos a aguarda. Me avisa uma senhora já de idade com sorriso nos lábios.
- Já estou indo obrigada.
- Se me permite dizer a senhorita esta linda, espero que consiga fazer meu menino querer viver novamente e que ele a faça muito feliz. Fala com o semblante triste e feliz ao mesmo tempo.
Pelo visto ele é muito importante pra ela, digo a mim mesma. Mais a questão é: Por que ele não iria querer viver? O que pode ter acontecido com ele?
- Quem dera se fosse verdade. Digo mais a mim do que a ela.
- O que disse? Desculpe por não ter escultado direito. Pergunta me olhando atentamente.
- Não foi nada, apenas estava falando comigo mesma. Vamos! Digo lhe mostrando um sorriso que nem mesmo sei de onde tirei e assim, saímos do quarto onde estava me arrumando e principalmente olhando pela janela as pessoas que foram convidadas para o que chamam de o grande dia, ou seja, o casamento do grande rei e futura rainha.
Pra falar a verdade eu estou triste em me casar com alguém que não amo e nem mesmo conheço, nunca desejei isso para mim ou qualquer outra pessoa. Assim, como também sei que o rei da raça com certeza deve está tão desgostoso quanto eu. A unica coisa que desejo é que tudo termine quando consegui o que realmente quero com essa droga de casamento e possa voltar a minha vida normal.
Sigo até a porta da entrada antes de ser aberta a mesma senhora se vira para mim e me ajuda a colocar o véu preto com desenho de fores brancas cobrindo o meu rosto. Aliás tinha esquecido de falar que por incrível que pareça o meu vestido é longo branco com algumas flores negras distribuídas por ele e uma calda média que por sinal me surpreendeu já que eu estava pensando que casaria toda de preto como normalmente é costume se casar de preto ou vermelho. Mais ele é muito lindo então não dou a mínima pra porcaria da tradição.
Noemia é como a senhora se chama ela é muito simpática e alegre espero que nos demos bem, pois já gosto dela. Ela sai me deixando para trás, logo a porta é aberta novamente e chegou a hora mais desesperada da minha vida daqui pra frente fodida.
O caminho parece que não tem fim. Ops! eu que não comecei a anda, fala serio meus pés não querem nem sair do lugar e todos os convidados estão me olhando como se fosse um bicho de sete cabeças. Ora pra piorar o idiota do noivo tá totalmente alienado a respeito da minha presença que nem foi notada por esse babaca, não sei quem tá pior eu ou ele. De uma coisa eu sei! somos dois fodidos por causa daqueles dois inconsequentes. Por fala neles os dois uma hora dessas devem estar aproveitando a sua incrível lua de mel nas ilhas do caribe, pois casaram-se a quatro dias em uma cerimônia apenas para os parentes, amigos e a alta sociedade dos vampiro só os nobres, foram convidados por assim, dizer.
A cada passo que dava uma melodia linda de piano e violino era tocada com perfeição. Os convidados me seguiam com o olhar e as mulheres cochichavam a respeito de como eu estava linda com aquele vestido, ou eu era uma sortuda por casar com o rei, o que eu teria feito para fisgar aquele pedaço de mal caminho, ou a história desse casamento está muito estranha e blá blá blá, a última parte com certeza era totalmente verdadeira.
Finalmente consigo chegar e fica perto do meu "quase marido" sendo assim, o ancião inicia a cerimônia com todo aquele falatório de como temos que cuida um do outro, respeita, ajudar, ser companheiros e todo o resto, chega o momento em que temos que trocar as taças é o que fazemos, levanto o véu apenas deixando os lábios a amostra levo a taça a boca e sinto o gosto delicioso de sangue aproveito até a última gota desse sabor tão maravilhoso do qual nunca experimentei nada igual. Posso dizer que essa foi a melhor sensação que já tive em toda a minha vida e pelo que me parece ele também sentiu o mesmo que eu. Agora sim entendi o motivo deles pedirem meu sangue.
Depois de mais algumas palavras chegar a hora de colocar as alianças. Ele retira uma pequena caixa de veludo preta do bolso e ao abri- lá fico deslumbrada com as duas alianças negras dentro uma com um diamante hope no centro e diamantes vermelhos ao redor formando uma coroa, já a outra a coroa e desenhada em ouro amarelo com um hope também ao centro e as duas alianças além de ter duas linhas a ouro amarelo dando um belíssimo designer, dar para se percebe que dentro contém algumas letras: Na dele: ♡NEO♡. Na minha: ♡QAV♡. Juntando as duas fica NEOQAV, ou seja , Nunca Esqueça o quanto amo você.
O que não passa de uma mentiraApós a troca das alianças o ancião finalmente terminou a cerimônia com a seguinte frase: Que para sempre e eternamente sejam muito felizes meu REI e minha RAINHA. Falado essas últimas palavras todos se levando, curvam-se nos demonstrando reverência e nos aplaudem. Bando de hipócritas.
Segundo a tradição após o casamento os recém casados fazem a troca de presentes dando um ao outro aquilo que para cada um é mais importante.
Dois homens se aproximam trazendo consigo uma caixa cada um, o primeiro me entregar a caixa vermelha a pego com muito cuidado e me ajoelho perante o rei agora "marido" que a recebe com um belo sorriso nem um pouco falso né. Ao abri lá pela sua expressão fica maravilhado com seu presente ao contemplar fecha a caixa não mostrando a ninguém o que ganhou. Em seguida pega a outra caixa das mão de um homem muito bonito que cochicha algo em seu ouvido pela sua rápida expressão não gostou nada, logo retira de dentro da caixa uma outra pequena ao abri lá pegar um lindíssimo colar com um pingente de cruz com esmeraldas e rubis belíssimo e coloca no meu pescoço.No momento que retira meu véu para me beijar e mostrar meu rosto a todos os presentes o puxo rapidamente de lado e o mesmo se coloca na minha frente acariciando meu rosto como se nem tivesse saído do lugar de tão rápido que foi.
- Por que? Apenas me diga por que? Pergunta com um semblante preocupado ainda acariciando meu rosto.
Acariciando seu belo rosto, olhando no fundo de seus olhos posso dizer: - Nem eu mesma sei essa resposta majestade? Fico perguntando a mim mesma por algum tempo até ele me tira dali.
♤♤♤♤♤♤♤♤♡♤♤♤♤♤♤♡♤♤♤♤♤
Mais 1 finalmente.
Espero que gostem
Beijinhos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Suprema
Vampire"Morra com medo em seu coração ou vença com sangue em suas mãos" Plágio é crime. Todos os direitos reservados. Então se liguem e produzam suas próprias histórias. ❤☺