Estava tudo indo bem dançávamos com nossos familiares e alguns amigos até ... Demens, entra pelos portões com uma cara nada Boa. Definitivamente preciso resolver tudo antes que coisas piores aconteça com os membros da minha família.
O restante da festa foi tranquilo depois de danças e tantas felicitações em fim todos os convidados foram embora. São especificamente 3:00 da manhã, agora sim, saberei o que foi aquilo durante o meu "casamento", preciso saber o que Dem descobriu ou por que minha noiva mudou e eu não fui informado?!.
- Demens vamos até o escritório. Ele apenas confirmar com a cabeça e vamos rumo ao escritório deixando os olhos curiosos de alguns familiares e principalmente dos meus pais sobre nós desconfiados pelo visto ninguém percebeu se não já teriam nos perguntado ou melhor interrogado.
- O que descobriu?
- Ele se matou antes que conseguisse tira qualquer informação do indivíduo, porém ele era um vampiro mais o curioso é o fato de ter cheiro de lobo no local. O que iremos fazer agora? pergunta se servindo de um copo de Wisck com gelo.
- Encontra o filho ou os filhos das putas que mandaram tentar contra minha vida. Onde só não conseguiram por conta da minha mulher ter me puxado se colocando na minha frente. Só de pensar nela machucada quero matar o desgraçado com minhas próprias mãos.
- Minha mulher né? já tá assim? Todo apaixonado? Pergunta com tom de deboche.
- Vai si foder e aliás minha noiva agora mulher foi trocada porque? Por que não fui informado da troca até onde sabia eu iria me casar com uma garota de 16 anos, não com outra que nunca vir ou não sei nada a respeito.
- Até onde sei a mãe da mais nova entrou em desespero então o pai foi atrás da filha do outro casamento eles conversaram e a mais velha concordou em fazer a troca com a mais nova. Na minha opinião essa história tá muito mal contada. I ai o que você acha?
- Não é o que eu acho. Sim o que eu quero.
- E seria? Pergunta desconfiado.
- Que você descubra tudo por trás dessa história, casamento ou sei lá, puxe a ficha completa da mulher com quem me casei quero saber de tudo, não esqueça uma vírgula se quer entendeu?
- Sim! Farei isso agora mesmo.
Saio do escritório e não vejo Selena, em lugar algum! Onde será que ela se meteu?
- Mãe onde está Selena? E por que não fui avisado que iria me casar com outra mulher?
- Está lá fora querido, e sobre a troca ela aconteceu quase de ultima hora mais depois conversaremos melhor a respeito uma outra hora então vá atrás dela. Quando faço menção de me dirigir para fora escuto minha mãe me chamar mais nem me viro. - REN eu e o restante da nossa família estamos muito felizes por vocês dois, a faça feliz como também sei que ela fará o mesmo com você. Continuo a caminha rumo ao jardim onde a vejo olhando para o vago com os pensamentos tão distante do local onde está neste exato momento.
Fico olhando-a de longe até que ela se ajoelha e chora isso não sei porque me doí igual uma adaga enfiada no peito. Me aproximo devagar abaixo me para ficar da mesma altura da linda mulher a minha frente agora chorando. A única coisa que tenho vontade de fazer é abraça-la e é o que faço, deixo ela chorar com a cabeça apoiada em meu peito enquanto isso acaricio seus lindos cabelos pretos comprimidos, para pelo menos um pouco de sua tristeza aplacar. Agora sei que essa história que o Dem, me contou tem realmente segredos não revelados AINDA. Por que pode apostar que descobrirei toda a merda escondida debaixo do tapete. HÁ... SE VOU.
A chuva começa a cair se misturando com as lagrimas da linda moça nos meus braços, levanto da grama trazendo á junto a mim com a cabeça ainda apoiada em meu peito onde agora apenas soluça baixinho. Doí tanto vela assim, como pode algumas horas estava demonstrando simpatia a todos da festa além de salvar a minha vida ao levando um tiro em meu lugar, agora parece tão frágil. Caminho com ela para a varanda sentando em uma das cadeiras ajeito à em meu colo fazendo com que fique mais confortável e começo alisar seus lindos cabelos.
Não sei quanto tempo realmente ficamos ali, talvez minutos. O que sei é: o quanto me sinto impotente por não saber o que fazer pra ajudá-la a ficar bem novamente. Depois de algum tempo ela acaba pegando no sono o que me deixa pelo menos um pouco mais tranquilo. Sigo com ela em meus braços casa a dentro, percebo que se aconchega mais ainda em mim, como se buscasse proteção.
O engraçado é que realmente quero protegê-la de tudo e todos que buscarem lhe fazer mal, em quanto estiver ao meu lado. Subimos para meu quarto coloco à na cama com todo cuidado possível para não acorda lá, pego um coberto e a cubro. Saio do quarto indo direto a cozinha onde encontro Noemia tomando água no mesmo instante que entro na cozinha ela se vira e me encara típico dela.
- Como ela está meu menino. Sempre gostei quando Mia me chama assim.
- Está dormindo neste momento. Você poderia ajudá-la à tomar banho e se troca Por favor? quero que durma confortavelmente coisa que aquele vestido não ajudará se estiver molhado.
- Farei o que me pede querido. Só tem um problema eu não posso mexer nas coisas dela sem permissão.
- Pode pegar um dos meus moletons não tem problema. Enquanto você a ajuda tomarei banho no quarto de hóspedes.
- Vai indo que já subo.
- É por isso que te amo. Sempre cuidando de mim e do Dem mesmo com todas as besteiras que fazemos.
- Vocês são os filhos homens que não tive e falando naquele desmiolado a Nanda chega amanhã a tarde para fazer ele pagar pelos pecados cometidos com as filhas aleias. Fala morrendo de rir.
- Pode apostar. Por que com certeza a peste daquela menina deve está uma linda mulher hoje. Já vi que terei que contratar mais seguranças tanto pra Selena quanto pra Nanda.
- Eu ainda não falei pra ele que a irmã virá. Você poderia me fazer esse favor Ren? Pergunta com um sorriso travesso.
- Nem pensa quero ver a cara dele quando ela chegar. Digo rindo.
- Vocês não tem jeito mesmo hem? Diz balançando a cabeça. - Vai tomar banho que já estou indo fazer o que me pediu.
Caminho até ela é deposito um beijo no seu rosto e a abraço bem apertado onde a mesma retribui.
- Obrigada por sempre cuidar de nos. Eu te amo Mia.
- Também te amo querido agora vá tomar seu banho para dormi, pois está precisando meu pequeno.
- Tô fedendo assim pra você me querer longe. Brinco.
-Para de besteira agora vá tomar banho para dormi já que a sua cara não está nada boa.
- Sim senhora. Bato continência fazendo a rir da brincadeira. Mia é a mãe que qualquer um pediria a Deus para ter, por isso me orgulho de te - lá, ao meu lado desde que me entendo por gente, ou seja, sempre.
----------'''----------""----------'''----''''------
Mais 1 finalmente.
Será porque nossa mais nova rainha estava chorando?
Como será a vida dos dois agora depois de casados?
😈😈😈É ler pra saber tudinho.
☆ Vote
■ Comente.
😍❤❤
Bjinhos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Suprema
Vampire"Morra com medo em seu coração ou vença com sangue em suas mãos" Plágio é crime. Todos os direitos reservados. Então se liguem e produzam suas próprias histórias. ❤☺