Passado algumas horas no ar finalmente pousamos em Londres, três carros estava a nossa espera com os seguranças apostos, para nos levar a minha cobertura no centro da cidade é o único lugar que consigo descansar e me concentra em como resolver meus negócios. Quando viajo apenas Demens, me acompanha não importa onde eu vá ele é o único em quem confio plenamente, pois sempre está ao meu lado não só por ser meu braço direito em tudo relacionado as empresas Avalon ou por eu seu o seberano Rei de toda a raça Vampírica, sim por ser meu melhor amigo e irmão mesmo não sendo de sangue a sua lealdade é o que sempre me surpreende até mesmo em meus piores momentos ele sempre está lá para me salvar, levantar ou da um jeito nos problemas em meu lugar. Entramos no segundo carro com dois seguranças nos bancos da frente os outros vão no carro da frente e de trás então seguimos direto para a cobertura em silencio até que..
- Demens, a quanto tempo nos conhecemos?
- Por que isso agora? algum problema senhor?
- Não só estava pensando no passado, nada de mais. Digo.
- Mais pensando bem! foi desde que vi essa sua cara feia pela primeira vez na Faculdade, depois de formados nos afastamos e nos reencontramos naquela briga em um dos casino em Las Vegas se lembra? Bons tempos aqueles não acha? Aliás faz tempo que não vamos lá.
-Foram sim. E esse rostinho aqui as mulheres sempre se apaixonam só com apenas um olhar. Digo em tom brincalhão. - E dependendo de como se resolverem todos os problemas que temos no momento, podemos ir daqui a uma semana já que estou afim de ver como andam os negócios por lá pessoalmente.
- Agora falando serio o que você pretendia brigando na quele cassino. Hem Senhor Regan? Fala com um sorrisinho de canto e sobrancelha erguida, me olhando diretamente como se pudesse ver até mesmo através da minha alma.
-Apenas me divertindo. Respondo com um meio sorriso, ele continua me encarando, fala serio será se nunca vai engolir essa? pelo visto não.
- Até parece que acredito nessa sua historinha, mais se não me contou até hoje posso espera mais alguns anos até querê me conta sempre estarei aqui por você.
- Obrigado por tudo que fez por mim e minha família todos esses anos Demens Becker.
- Hiiii! Ao seu dispor senhor. Responde e logo olha pela janela.
Pelo visto se lembrou que não estávamos sozinhos já que parou sua brincadeira antes mesmo de começa. Rio por dentro.
- Senhor chegamos. Diz Rafael, o segurança que está dirigindo.
-Obrigado por nos trazerem Augusto e Rafael. Falo lhes dando um breve aceno de cabeça.
-Só estamos fazendo nosso trabalho senhor, tenha uma boa noite majestade. fala Augusto fazendo uma breve reverencia logo em seguida Rafael faz o mesmo os dois sempre bem atentos caso apareça alguma ameaça, como tivemos alguns incidentes da última vez que estive aqui, tudo foi controlado muito rápido sem ninguém perceber. saímos do carro e vou direto para a cobertura enquanto Demens, conversa com os dois sobre a segurança que terão que fazer manhã durante a reunião, ele não quer nenhum erro, dez minutos depois ele abre a porta do escritório e vai direto se ser vir um copo de Whisky com gelo e senta na poltrona me observando.
- Algum problema.
-Bem Augusto, ficou sabendo que alguns Lobos e Vampiros estão tramando contra você.
-Eles sempre estão então quando voltarmos pra Nova York, pensaremos em um jeito de manter a paz novamente. Agora vou dormi que levantaremos daqui a pouco.
- OK! vossa excelência tem que ter o soninho da beleza. Fala com tom debochado o que me faz rir.
-Você não tem jeito mesmo só se cala quando está comendo uma mulher e obrigado pelo vossa excelência. Digo rindo.
- Nem assim, mais vamos dormi que o dia foi cansativo de mais, ainda mais com a história da minha querida Cecilia. Fala chateado.
-Foi sim uma dor de cabeça, não sei o que faria se realmente não tivesse achado uma solução ou se minha mãe não tivesse aparecido.
-Não vamos pensar mais nisso, vamos dormir e não esquece de colocar aquela mascara de abacate que sua mãe falou. Fala rindo com deboche.
- Vai se fuder. respondo.
-Só entre as pernas de uma bela mulher. Fala rindo.
-Mas Regan, falando sério os Vampiros que estão tramando contra você até sabemos quem são, mais os lobos nos temos um tratado de paz com eles então com certeza eles não o quebrariam, agora a pergunta que não quer calar é quem são esses lobos?
- É o que temos que descobri meu amigo. Respondo abrindo a porta do quarto. -Então...!
BOA NOITE
- PRA VOCÊ TAMBÉM SÓ NÃO SONHA COMIGO.
- FALA SERIO, VAI SE LASCAR. digo batendo a porta do meu quarto.
- VOCÊ TA MAIS QUE EU. fala rindo e fecha a porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira Suprema
Vampiros"Morra com medo em seu coração ou vença com sangue em suas mãos" Plágio é crime. Todos os direitos reservados. Então se liguem e produzam suas próprias histórias. ❤☺