Cap-05

49 3 0
                                    

Acordo com um barulho na porta saio do quarto, visto uma calça moletom e desso a escada pra ver e dou de cara com Demens entrando, pela cara a madrugada foi boa.

-Nem fala nada pela sua cara eu já sei a resposta.

-Também te amo meu rei.

-Para de babaquisse e vai se aprontar pra gente sair idiota.

-Ok! vossa alteza vou me preparar, mais saiba que a minha madrugada foi ótima.

-Affs! Você não tem jeito mesmo. Agora vai dar um jeito nessa sua cara se não vamos nos atrasa.

- Em alguns minutos estarei pronto. Fala subindo as escadas.

Voltei pro quarto fui direto para o banheiro fazer minhas higienes e tomar banho, depois de terminado vou pro closet escolho um terno escuro visto e desso. Demens está a minha espera ao contrario de alguns minutos atrás ele não esta com uma cara nada boa, quando me ver apenas me encara.

- Que foi os efeitos da madrugada já passaram? Pergunto irônico.

- Bem pelo visto você não viu as fofocas não é mesmo? Pergunta com um olhar preocupado.

-Não. Você sabe que detesto essas coisas de fofocas. Mais pela sua cara nada de bom vem disso não é mesmo?

- Olha você mesmo. Diz me entregando o tablet.

Só pode ser brincadeira né. Eles não seriam capazes de fazer uma coisa dessa ou seria?

- Eu sei o que você está pensando, vocâ acha que eles não seriam capazes não é mesmo?. A resposta está ai bem na suas mãos, ou seja, eles já fizeram. Só se fala nisso em todos os sites de fofocas e alguns programas de TV voltados apenas para esse tipo de assunto falar da vida alheia. Fala ligando a mesma e pra minha raiva ele tinha razão.

O grande magnata cobiçado por todas as mulheres por onde passa finalmente teve seu coração roubado, por uma sortuda que ainda não sabemos quem é aquela que roubaste o coração do grande bilionário das empresas Avalon, Regan Avalon Moreau. Caso alguém tenha informações de quem seja a felizarda compartilhe com todos ou melhor todas. Dizia a reporte.

- Eles ficaram loucos né Demens? Só pode! eles não tem esse direito eu vou acabar com essa palhaçada toda.

- Você sabe o motivo de terem feito isso. Pelo visto não acharam outra solução se não essa.

- Mais tinha que me fuder junto? tem que ter outro jeito. Falo quebrando a mesa se vidro da sala com a pancada que dei.

- Não há. E tu sabe disso melhor que ninguém, só tem você pra fazer isso, sendo que seu irmão é casado. Eu sei o que você está sentindo mais veja pelo lado bom.

- E por acaso tem algum? Porque até agora eu estou vendo todos os lados onde todos eles dizem: minha vida será uma desgraça, estando entrelaçado, "casado" com uma criança que não amo e sabe se lá quais são as intenções dos pais em relação às vantagens que poderam tirar estando ela casada comigo. Faço aspas com os dedos no casados e começo a quebrar tudo que vejo pela minha frente.

- Você tira suposições sem nem conhece a família dela direito. Quem sabe daqui uns dois ou três anos, ela não pode mudar os seus sentimentos e te fazer ama de novo.

- Eu não quero me casar Demens, minha mãe jamais deveriam ter feito isso comigo. Eu não sei o que farei agora? mais de uma coisa eu sei eu nunca a amarei, não me casarei com uma garotinha Demens. ISSO EU GARANTO.

- Isso eu quero ver, vou até fazer pipoca pra assistir de camarote.

- Eu estou na merda e você se divertindo com ela ? Digo alterado. - Vamos ver se eu caso.

- Já chega Regan. Diz já meio alterado. - Depois você continua seu chelique agora vamos logo estamos quase atrasados.

- Fala isso por que não é você. Se fosse teria se atirado na frente do primeiro caminhão que visse.

- Não seja dramático não combina contigo. Hi aliás? o homem da família e tu não euzinho aqui alteza então arque com a responsabilidade de fazer sua futura esposa Feliz. Diz com um sorrisinho no rosto. Desgraçado, filho da puta.

- Vamos logo se não vou tirar esse sorrisinho aí na porrada idiota.

- Sabia que me amava, mas não sabia que era tanto assim. Fala mandando Beijo.

Mesmo na minha desgraça ele é o único que me faz rir.É por isso que digo que sempre posso contar com ele.

- E aí será se ela ficará gostosa quando atingir a maioridade?

-Cala a maldita boca Demens e vamos logo pra essa maldita reunião, pois assim que terminar quero voltar pra casa e resolver tudo e acabar com essa história ridícula de casamento.

- Tudo bem. Mais duvido que consiga. Diz rindo.

-Só cala a maldita boca ok? Se não é você que terá que casar.

-Não tá mais aqui quem falou. Só por agora. Fala com a cara mais cínica do mundo. E só falar em casamento que ele foge igual o diabo da cruz.

Se pudesse eu enforcava minha velha, para a sorte dela á amo demais. Mais ela que me aguarde a se não!

Stella, stella, stella me aguarde.

........#.........#...........#..........

☆V
□ C
♡BJ.

Herdeira SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora