Cap - 18

10 1 0
                                    

- Vocês homens sempre tem o desejo de mostrar aos outros quem e superior a quem?

- Só estava entediado e resolvi brincar com ele.

- Affs Deus me livre de você.

- Sinto decepcioná-la minha cara mais não irá ficar livre de mim tão cedo caso não se lembre estamos casados.

- Será apenas por algum tempo e pedirei o divórcio.

- Conversaremos sobre isso depois, agora pra onde está me levando?

- Bom! para ver a garota pela qual fui metida nessa confusão toda.

- O que aconteceu com ela?

- Foi atacada e está a beira da morte em uma das salas de cirurgias. Antes que pergunte quem a atacou foi um lobo recém criado que está passando pelo processo de transição e não sabe como se controlar, ou seja, são os piores quando não se tem alguém para guiá-lo ao caminho certo.

- Como sabes de tudo isso?

- A única coisa que precisa saber no momento é... ele está sendo procurado e para ela não morrer precisamos dar-lhe seu sangue.

- Hem! Como assim meu sangue? alias se for dado a ela enquanto ainda tem o veneno do lobo em seu organismo com certeza ela morrera de imediato. 

Paro abruptamente o encarando tentando achar a possibilidade de mentira em suas palavras e para me irritar ainda mais não tinha ele definitivamente estava falando a verdade. Então se eu não posso dá e ele também não, só tem um jeito dela viver mesmo que no processo corra o risco de não mais viver. - A única solução cabível neste momento será mistura nossos sangues. Digo ainda o encarando pra variar pela sua expressão ele não entendeu.

- Se você não entendeu eu acabei de dizer que o meu sangue a matara pelo fato de ser puro imagina os dois misturados Selena será tipo uma bomba atômica para o organismo dessa garota.

- Não se o dela não for 100% igual ao seu alteza... puro.

- Sabe Robert eu já queria matar você, agora só me deu ainda mais animo pra fazer meu desejo se realizar. E assim o vejo engolir em seco. - Talvez eu drene seu sangue ruim ou melhor... destriparei você inteiro o que acha?

- Por favor salve minha filha alteza! Pede a mãe da garota  ainda chorando.

- Faremos o que for preciso mais desde já quero que saiba da possibilidade dela não sobreviver. Digo sem rodeio.

Mesmo chorando ainda mais ela suplicou que ele tenta-se. É principalmente em momentos como esse que os pais demonstram seu amor por suas crias. Seguimos para onde a garota se encontrava quase sem vida de imediato meia bolsa de sangue foi tirada de cada um de nos e preparada para injetar na pobre garota. Quase uma hora depois os machucados começaram a sumir mais nem sinal de consciência da mesma pra variar eu estava cada vez mais ficando cansada até que apaguei de vez encostada no ombro do Regan.

Quando finalmente abrir os olhos novamente meu pai estava me encarando e meu primeiro pensamento é FUDEU. 

- Espero que tenha uma boa explicação para tudo isso Selena.

- Definitivamente fudeu. Digo baixinho pra mim mesma mas com toda certeza ele ouviu.

Meu pai é um homem alto branco, olhos verdes cor de esmeraldas, cabelos grisalhos. Onde chega todos o encaram principalmente pelo seu ar de dominância e poder, sabe ser benevolente quando necessário e carrasco quando o convém. Em relação aos filhos é um pai maravilhoso mais não passa a mão em nossas cabeça quando estamos errados já com os netos ele é uma manteiga derretida faz tudo o que querem principalmente a princesa da casa o tem na palma de sua mão.

- Como vai meu pai? Com certeza o senhor já deve ter sido informado da situação não é mesmo? Quando termino de falar ele ergue sua sobrancelha em sinal de que estou ferrada.

-Como se deixou ser pegar por essas pessoas imunda SELENA? Pergunta com um tom bravo me encarando seriamente. 

- Eu queria ver até onde eles iriam com essa história mas não pensei que eles utilizariam uma droga Delta. Por isso que eu não conseguir fazer nada a respeito disso e pra variar ao final do casamento tentaram matar o rei da raça vampira Regan com uma droga OX  a qual é fatal para qualquer vampiro, ou seja, alguém definitivamente está tentando começar uma guerra entre vampiros e lobos ou até mesmo entre as outras raças.

- Selen... ao nota a presença do meu pai de imediato Regan enrijece o corpo analisando cada movimento do senhor Walker líder supremo de todas as alcateias encontradas no mundo pelo menos é o que todos pensam.

- O que faz no quarto de minha esposa lobo? Pergunta o senhor bipolar sem desviar os olhos do homem a sua frente, pra variar meu pai faz a mesma coisa sempre mostrando superioridade a todos.

- Regan esse é meu pai Walker, pai esse é meu marido. Falo como se não fosse nada. Depois de mais alguns segundo analisando um ao outro Regan estende a mão para meu pai que a pega e com certeza está apetando fortemente.

FALA SERIO ATÉ QUANDO TEREI DE FICAR VENDO ESSES DOIS DISPUNTANDO QUEM TEM O APERTO DE MÃO MAIS FORTE AFFS.

FALA SERIO ATÉ QUANDO TEREI DE FICAR VENDO ESSES DOIS DISPUNTANDO QUEM TEM O APERTO DE MÃO MAIS FORTE AFFS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Herdeira SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora