Cap - 11

31 1 0
                                    

¨Selena¨

'' Corra o mais rápido e para o mais longe que conseguir, não olhe para traz apenas continue a corre até ter certeza de não escutar os seus perseguidores entendeu Selena?

'' Sim entendi, eu apenas já não aguento mais tentar fugir e sempre ser pega novamente para volta aquela casa e passar por tudo aquilo de novo.

'' Não importa quantas vezes for pega mais um dia conseguira finalmente ser livra daquele desgraçado e ser feliz bem longe daquele inferno. Agora corra Selena, pois os capangas dele estão quase aqui vá e não olhe para traz de espécie nenhuma ouse olhar para traz.

Estou quase sem folego mesmo correndo o mais rápido que consigo os meus captores continuam atrás de mim, adentrando ainda mais fundo na escuridão da floresta tentando me manter o mais longe do alcance de quem quer que seja, sou derrubada por um dos homens caindo nos dois em um barranco onde acabo ficando mais machucada do que já estou, o outro não teve a mesma sorte, pois acabou com um galho de árvore no meio do peito.

Tento me arrastar, porém sou impedida por um pé no meio das minhas costas onde as dores são absolutamente insuportável sou virada para dar de cara com um homem alto apontando uma arma diretamente pro meu coração. Minha respiração sobe e desce aceleradamente meu coração nem si fala, esta quase saindo pela boca o medo de ser morta dessa vez depois de três tentativas de fugas com certeza deve esta estampado no meu rosto. Escuto uivos o que me deixa com mais medo ainda pelo visto não escaparei da morte agora é só espera que estará tudo acabado.

Sinto de longe alguém me chamando e sacudindo-me  ao mesmo tempo deve ser o povo lá de cima ou de baixo decidindo para onde devem me mandar, espero eu que seja pra cima, assim encontrarei minha mãe novamente. Sinto-me sendo levantada desse chão frio e levada a algum lugar para com certeza definitivamente morrer a qualquer hora.

¨ Por Regan¨

Quase não dormi o restante da madrugada levante pouco depois do sol sair, fiz minhas higienes, tomei um banho frio, coloquei um terno que mia deixo no quarto essa sim sabe de tudo que preciso sempre na hora certa. Sair de casa sem nem mesmo tomar café augusto segurança e homem de confiança de Demens, já está a minha espera seguimos rumo a empresa com mais dois carros nos seguindo, pois ainda tenho alguns assuntos para resolver por lá e me manter afastado do assunto recém casado, esposa e todo aquele blá blá blá da minha mãe que com certeza esta doida para nos ver juntos como pombinhos apaixonados. Mas isso não ira acontecer.

Era quase 10:30 da manhã quando o telefone da minha sala toca indicando que seria minha secretaria.

- Sim, senhorita Martins?

- Senhor a senhora Mia está na linha 2 e disse ser muito importante o que ela tem para falar.

- Irei atender obrigado.

- Algum problema mia?

- A sua esposa está no hospital nada bem meu filho. Fala com uma voz triste e pesarosa.

- Estou indo pra ir. É só o que digo antes de deligar.

Saio às pressas da minha sala pedindo a Sandra que todos os meus compromissos sejam remarcados antes de correr para o elevador rumo ao estacionamento indo diretamente ao hospital. Chegando no mesmo encontro Dem na recepção com uma cara nada boa sem falar os movimentos dele de um lado para outro quase cavando um buraco no piso.

- E então o que aconteceu? como ela está? pergunto a ele que logo me indica o elevador.

- Ela não está nada bem meu amigo. Quando cheguei em casa Mia e sua mãe estavam aos gritos no seu quarto, quando subir as escadas a sua mulher estava caída no chão, mesmo chamando-a ela não abriu os olhos então a peguei nos braços e corri com ela, sua mãe e Mia pra cá.

- Qual o parecer do médico a respeito do quadro dela.

- Até agora nada Ren. Estamos esperando o médico sair para nos dizer como ela está.

Tinha se passado algum tempo isso já estava me deixando mais que nervoso e com uma preocupação daquelas de querer matar alguém para obter respostas. Comecei a andar de um lado para outro e tentar saber de Mia e minha mãe se elas tinha visto alguma coisa de estranho depois que sair, pelas suas expressões estão tão perdidas quanto eu ou Dem. Uma hora depois finalmente um médico aparece  para nos dizer como Selena está, o que pela sua expressão as noticias não eram boas.

- ENTÃO DOUTOR COMO ELA ESTÁ? Pergunto meio alterado e outros três ao meu lado demonstram a mesma preocupação que eu.

---'''--------'''-----'-------'''-------'---------'''------

Finalmente mais 1 😍
Votem e comentem😘😘

Herdeira SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora