Cap-2

64 5 1
                                    

Depois que tomei banho coloquei um terno, fui direto para a casa da família morguetti, para resolver o problema chamado Cecilia Avalon Moreau, é tão difícil resolver esses tipos de problemas, preferia que meu pai estivesse aqui para me dizer como resolver esse grande problema.

A família morguetti, são pessoas ricas e amigos da minha família a gerações, então se Calleb, realmente ama minha irmã não faltaria nada para ela?mais a questão é: ela não pode simplesmente sumir com um homem sem meu consentimento, já que essa é a tradição do nosso povo, é o líder da família que escolhe o homem que acha certo para as mulheres de sua casa. O que na realidade eu não dou a porra da mínima eu quero mais e que ela seja  feliz com quem ela escolhesse para passar o resto da vida do mesmo modo como foi comigo e Clarissa, minha falecida esposa tivemos que enfrentar a ira dos meus pais no começo e mesmo assim, éramos felizes.  Mais agora tô fundido sou o líder do Clã inteiro, ou seja, o Soberano Rei da raça Vampira e pra variar muitos dos homens do nosso povo estão interessados em Cecilia, agora mesmo que ela irá me odiar pelo resto da vida, pelo que terei que fazer a pedido da nossa mãe já que o nosso pai não está entre agente ela fica sendo a mais velha de nossa casa  onde até mesmo eu acato suas exigências pelo simples fato chamado respeito.  Me perdoe irmãzinha. Digo pra mim mesmo.

Estacionamos e vou logo apertando a campainha Demens, está do meu lado junto com mais quatro seguranças prontos para matar qualquer um que seja uma ameaça. A empregada logo abre a porta e fica com cara de assustada ao me ver e faz uma rápida reverencia me deixando entra junto com meus homens.

Vejo um casal sentado na sala conversando e assistindo tv despreocupadamente até me verem é claro.

- Boa noite. Falo para os dois.

-Boa noite majestade. falam os dois juntos fazendo uma breve reverência . - O que podemos fazer pelo senhor. Diz o homem.

Até parece que não sabem já que posso ver e sentir o mendo em suas palavras, rostos e movimentos com os dedos. Penso comigo mesmo. - Bem eu vim resolver um assunto o qual vocês já devem saber do que se trata. Falo olhando para os dois.

-Demens, tragam os dois que estão fugindo pela janela lateral. Até parece que não escutaria todos os barulhos que está acontecendo ao meu redor.

- Imediatamente senhor.

Continuo a encarra meus anfitriões que estão mais assustados que antes e não é pra menos, pois encobriram aqueles dois e eles sabem as consequências das quais podem sofrer. - Pensou que iria fugir Cecilia, com esse ai? Pergunto irônico, para os dois se juntando nós.

- Irmão me perdoe mais eu o amo, por favor não faça nada com ele a culpa foi totalmente minha. Não fizemos nada de errado, pois nos amamos. Perdão mais não faça nada com ele ou com a família. Fala implorando.

- Todos sabem que a pena por ter fugido com um homem que não seja seu marido é nada menos que a morte não é mesmo? Pergunto olhando nos olhos dela.

-Senhor me mate mais por favor permita que ela viva. Pede Calleb, esse pelo visto é um homem honrado mais pena que não é assim.

- Nem pensa Calleb, se você se for eu morrerei junto. Ela fala quase gritando.

- Ta doida nem pensa você tem que viver e cuidar do nosso filho ou filha. Diz Calleb, gritando.

-Como assim gravida? Digo alterado e todos se assustam.

É nesse momento que a porta se abre novamente revelando minha mãe Stella, que entra e a fecha, sua expressão está pior que antes agora mais sombria.

- Ninguém ira morre hoje pelo menos por hora. Fala Dona Stella. - Porém teremos que acha uma solução para o nome da nossa família não caía na boca das pessoas do clã caso esteja realmente gravida Cecilia.

O que seria uma desonra para nosso nome e pra mim que sou o rei. Tenho é que fazer uma lei onde as mulheres possam escolher com quem casar e não serem obrigadas a casarem com homem sem amor ou respeito.

- E qual solução seria essa minha mãe, pois foi a senhora mesma que queria nossa honra lavada com sangue, ou seja, queria a cabeça dele? Pergunto olhando para minha mãe com uma das sobrancelhas erguida, com o dedo apontado para o homem abraçado a minha irmã.

-Eu ainda não sei querido, mais pensarei e lhe darei uma resposta o quanto antes, não quero perder mais um membro da nossa família inda mais agora que me dará um neto ou neta, sangue o suficiente já foi derramado dentro da nossa família não é mesmo? Pergunta me encarando de volta. como se eu não soubesse.

- Pois muito bem eu terei que fazer uma viajem de negócios a Londres, em dois dias voltarei e quero uma resposta caso contrario a lei será cumprida estamos entendidos? falo olhando dentro de seus olhos. *Claro obviamente espero que realmente ache uma solução minha mãe. Digo a mim mesmo.

- Que assim seja meu filho. Assim que chegar de sua viagem lhe darei uma resposta.

Depois que ela fala isso saio da casa deixando todos e os seguranças para cuidar da minha mãe e irmã, tenho medo que algo posa acontecer caso elas estejam desprotegidas, sigo apenas com Demens, que por sinal estava preocupado com o que poderia acontecer com Cecilia, caso minha mãe não tivesse aparecido, ele cuida dela como se fosse sua própria irmã caçula ela sempre corre pra ele, assim como eu em qualquer tipo de situação o que me agrada muito ela confiar em alguém de minha total confiança.

-Regan, o que você faria se sua mãe não aparecesse?

- Talvez prende - los por um tempo  e buscar uma solução nesse meio tempo.Mas obrigada por faze-la vir aqui e me impedir.

- Disponha sempre que estiver fudido estarei lá por você para salvar seu traseiro. 

- Agora vamos para o aeroporto, temos problemas a resolver em Londres e você tem uma loira pra ver não é mesmo? Falo em tom de brincadeira.

-I que loira, quem sabe você não encontra uma pra você meu caro Regan. Responde no mesmo tom.

-  Queria ver dona Stella, escutando isso. Falo irônico.

- Nem brinque com isso MAIS....

Londres aki vamos nós, pegar as loiras as morenas e todas as outras também. Grita Demens, esse é animado quando se trata de mulher kkkk.

▪▪▪▪▪▪¤¤¤▪▪▪▪▪▪¤¤¤▪▪▪▪▪▪

Espero que gostem. 

vote e □ comente PLIZ.

Beijinhos.

Herdeira SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora