Cap-06

49 3 0
                                    

Condena uma criança inocente a viver casada com um homem que nunca irá ama - lá? conviver com ele que tem amor apenas  por outra mulher não é justo para nenhum dos dois.

É como se eu estivesse vivendo dentro de uma prisão, pois o amor que sinto pela minha esposa é tão grande que nem mesmo eu sei se algum dia terá espaço para mais alguém em meu coração quebrado.

Desde o momento em que coloquei meus olhos em Clarissa, soube que ela era a mulher da minha vida e passaríamos o resto de nossas vidas juntos, mais não foi assim. Minha doce amada foi tirada de mim ainda quando tinha uma vida inteira pela frente. aaH minha doce amada o que será de mim por conta desse casamento que eu não quero que aconteça?

- REN? grita Demens.

- Desculpa eu...eu estava perdido em meus próprios pensamentos. Falo meio perdido.

- Eu sei meu amigo, eu sei. Mais para onde você vai querer ir? Nós estamos chegando perto da casa de sua mãe.

- Eu prefiro ir pra casa e depois todos podem ir descansar.

- Que tal sairmos para você se distrair um pouco.

- Vai você, prefiro ficar em casa.

- Ren eu sei que esta pensando nela e sinto por você ter que fazer isso com alguém que nem conhece, mais eu sei que ela iria querer ver você Feliz de novo.

- Eu sei mais pra mim e difícil amar outra mulher sem ser minha Clarissa, Dem. Eu a amava mais que tudo nesse mundo.

- Você não precisa deixar de ama lá, só precisa abrir seu coração para outra pessoa e reconstruir sua vida novamente. Você merece ser feliz de novo Ren só tem que ama e deixar ser amado.

Chegamos em casa e vou direto tomar um banho, preferir vim pra minha casa do que ir pra minha mãe onde ela tentaria se justifica e eu não estou com saco pra escutar. Tomo um banho bem gelado, saio enrolado na toalha e vou direto pro closet onde escolho uma calça moletom cinza e uma regata branca.
Desso e vou direto pra cozinha onde encontro Dem esquentando a comida no microondas que Mia nos deixou.

-Com fome?.

- Sim! o que ela nos deixou pra comer? Pergunto me sentando em um dos bancos que ficam em baixo do balcão.

- Estrogonofe de carne meu prato predileto. Responde com um sorriso no rosto.

- Ela deveria fazer minhas comidas prediletas e não a sua. Digo fazendo bico e o idiota começa ri da minha linda carinha.

- Bem querido não é porque você é o todo poderoso não significa que ela te ama mais que a mim. Fala me mostrando a língua.

Depois que ele esquenta tudo e nos serve, caminha até a geladeira e pega duas latas de Coca-Cola depositando uma na minha frente. Comemos tudo e tava uma delícia, levo a louça pra pia e começo a lavar, olho pra trás vejo que Demens, está me encarando mais percebo que mesmo parece está bem longe.

- Terra chamando Demens, tá com a cabeça onde perdido?. Pergunto o encarando.

- Pensando como será depois que você casar com alguém que não ama, o que acontecerá com vocês dois? Se amaram ou se mataram? Tem que ter outro jeito Regan? Diz preocupado.

- Não era você que estava dizendo pra eu casar e ser feliz? Pergunto com a sobrancelha erguida. - E matar não está em meus planos, não quero tira a vida de alguém inocente por conta das leis do nosso povo, é pela irresponsável da minha irmã e do irmão dela que estamos nessa enrascada de casamento, então eu estive pensando e repensando, dando voltas e mais voltas acabo sempre morrendo no mesmo lugar, ou seja, não há outro jeito terei que me casar ou Calleb, Cecilia e a criança morreram segundo a lei. Falo olhando dentro dos olhos dele que simplesmente abaixa a cabeça me viro para terminar  de lava a louça.

- Vou tomar banho e dormir deveria fazer o mesmo Ren, sua cara tá horrível. Fala saindo da cozinha e subindo as escadas.

Nem tudo é como queremos até mesmo pra mim que sou rei, tenho que obedecer todas as leis estabelecidas durante todas as gerações que vieram antes de mim.

Mas a pergunta que está me matando é: o que farei depois de casado particularmente com uma criança a qual não amo e  também não me ama?

O que devo fazer ou espera desse casamento?

De uma coisa eu sei  ainda terei muito o que fazer para muda o pensamento e as leis do meu povo a respeito do casamento forçado, ou seja, sem amor ou sentimento imposto pelos responsáveis de cada família existente dentro da raça Vampira.

•••••••••••♧••••••••♧••••••••

Tadinho😢
O que fará? Ou O que realmente espera?😕

Herdeira SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora