Cap - 12

30 2 0
                                    

- ENTÃO DOUTOR COMO ELA ESTÁ?

- O que posso adianta é que os efeitos das drogas administradas na paciente passou. Mas logo o Dr. Luciano o médico dela vira falar com vocês para explicar melhor a situação dela.

- Obrigado Dr. Digo apertando a mão  do médico mediano e de cabelos grisalhos a minha frente, assim que ele sai um outro médico alto vem falar conosco.

- Boa tarde senhores e senhoras sou Luciano médico da Selena. Já não gostei dessa intimidade com minha esposa. Como assim médico da Selena?

- Eu sou Regan Moreau o marido dela e quero saber a respeito das drogas encontradas no organismo de minha esposa e como ela está não esconda nada Dr. Digo o encarando e ele me analisa com um sorrisinho de lado como se eu tivesse dito algo fora do comum.

Bem senhor Moreau o efeito das drogas já passaram mais pelo que pudemos observa as drogas vinham sendo administradas a algum tempo com fins dela se tornar uma pessoa obediente e tranquila o que era muito estranho quando ela chegou aqui. *Que porra esse medico tá falando 'obediente, tranquila' desde que a vir o altar e depois da cerimonia do nosso casamento ela me pareceu essas duas coisas, agora a onde ele quer chegar com isso. - No momento ela está descansando se o senhor quiser vê-la o levarei até ela. Afirmo com a cabeça e o sigo.

- Quando ela obterá alta Dr.?

- Hoje ela permanecera em observação e amanhã poderá levá-la e boa sorte com isso, pois irá precisar. Diz com deboche e ao mesmo tempo com um tom de receio.

- O que você sabe que eu não sei Dr. Luciano? Qual é a sua com minha mulher?. Pergunto enfrente a porta do quarto onde ela se encontra.

- No momento certo saberá, por motivo de segurança e para o bem da Selena a  proteja pelo menos por hora já que o senhor agora é seu marido, pois quem fez isso com ela pode tentar novamente , por que você sabe quem foi não sabe? pergunta com uma sobrancelha erguida.

- Tenho quase certeza que sim, mais porque isso? Pergunto já não gostando da resposta que terei.

- Ela ira atrás de todos que a fizeram voltar aquele inferno chamado de passado que ela já viveu um dia. Fala com uma expressão de está relembrando o passado.

- Do que está falando? o que ela viveu no passado?

- Essa história não é minha pra conta, o que posso dizer é quando deram as drogas pra ela foi como se abrissem portas de tudo  acumulado no passado vivido por ela e agora com os novos acontecimentos tudo acabou se tornando um  turbilhão de lembranças, sentimentos bons e ruins, onde a mesma não aguentou processar tudo de uma vez só, assim mais uma vez ela desencadeou uma crise de pânico um pouco pior que das outras vezes. São tantas informações de uma vez só para absorver de uma coisa eu sei nenhum filho da puta que a machucou ficara impune, pois caçarei e farei cada um paga pelo que fez a Selena.  - Antes que pergunte qualquer outra coisa terá de perguntar a ela mesma, pois não posso dizer nada mais. Essas são suas últimas palavras antes de entrarmos e eu observa-la dormindo serenamente.

- Vou deixar você a sós com ela. Diz depois de da uma olhada nos monitores dos fios que estão conectados à ela é se vai.

Fico olhando-a por alguns minutos e decido me aproximar para toca lá. Acaricio seu belo rosto enquanto dorme serenamente permaneço no quarto por mais algum tempo, decido sair para falar com Dem sobre a segurança dela e da família morguetti por que pela minha observação sobre aquele médico com certeza ele não estava brincando sobre ela ir atrás daqueles que a fizeram mal. Eu com certeza iria sem pensar duas vezes.

Saio do quarto e vejo Dem sentado olhando para o vago ele me encara assim que me a próximo para senta ao seu lado.

- Como ela está?

- Dormindo como se nada tivesse acontecido.

- O que pretende fazer agora?

- Primeiro pedir a transferência dela para o andar onde fica a ala da nossa família, depois colocar seguranças de prontidão na porta do quarto dela, terceiro deixar alguns dos nossos melhores homens para vigiar a família morguetti e por último não menos importante conversar com eles. Não necessariamente nessa ordem mais tudo tem de ser feito.

- Sinto muito em corta o seu esquema mais ela não será transferida.

- Ih por que não... posso saber?

- Bem por que essa ala pertence a família dela. Nesse caso o resto do seu esquema você pode fazer normalmente só esse que não pode ser mudado.

- Não imaginava que a família Morguetti teria uma ala apenas pra os familiares também.

- Não é deles, sim da outra família dela foi o que me disseram quando cheguei com ela. Sem mais nem menos nos encaminharão  diretamente pra cá.

- Depois resolverei isso agora eu preciso que fique aqui até os outros seguranças chegarem para assumirem os seus postos para cuidar da segurança dela porque eu preciso ir em casa e fazer as devidas distribuição de tarefas e resolver alguns assuntos.

- O seu pedido está na mesa do escritório da uma olhada mais vou logo avisando que não descobri muita coisa.

- Obrigado.

- Disponha e pode ficar tranquilo, pois cuidarei bem dela.

- Sei que sim. Fazermos toque de mão e saio o deixando concentrado em seus pensamentos.

Ainda há muito o que se fazer para descobrir tudo sobre o esquema e pessoas envolvidas neste casamento principalmente descobri tudo sobre minha atual esposa.

Me aguarde pois ei de descobrir todos os podres por detrás desse casamento e tudo que envolve a " minha mulher".

♢♢♢♢♢♢♢♢♡♡♡♢♢♢♢♢♢♢♡♡♡♢♢♢♢♢

Herdeira SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora