Cap - 13

27 1 0
                                    

'Selena'

Escuto de longe dois homens conversando a meu respeito neste momento um deles altera a voz pra falar com o outro, pelo visto o outro pobre coitado não altera em nada a voz se fosse eu com certeza já teria mandado esse imbecil tomar naquele lugar. Tento abri os olhos mais o sono não me deixa desse modo apenas continuo escutando todo falatório dos dois é acabo percebendo que um deles é o médico da família Luciano óoh médico gostoso parece um deus grego com seu porte e beleza.

- Mas já tem uma semana e meia que ela dorme sem parar. Diz o homem alterado.

- Foram tantas coisas que aconteceram nesses últimos meses pra ela, que o corpo não obedece sua mente até ter  certeza de está tudo bem, mais não se preocupe é sempre assim. Diz Luciano tentando acalmar o outro.

Nossa não imaginava que já se passou tanto tempo assim pelo visto meu corpo ainda está  muito desgastado e cansado para não me obedecer a abrir os olhos e levanta dessa cama de hospital.

E mais uma vez o sono me consome novamente me levando para bem longe dali, um passado distante que gosto e ao mesmo tempo não gosto de relembrar.

Sua cadela isso é para aprender a me obedecer. Dito isso o homem a minha frente me da um forte tapa na cara.

Quero fazer sofre, matar, estraçalha todos que me fizeram e fazem mal até o último suspiro de cada um desses filhos da puta pode aposta que quando esse dia chegar não terei dó ou piedade de nenhum deles.

Você é minha e tem de fazer o que eu mando Vadia. Diz o homem a minha frente tentando me passar a mão e eu me afasto ainda mais do desgraçado.

Não sou sua mãe pra me chamar assim. Termino de falar e recebo um chute na costela.

Eu vou estupra você se não me der de bom grado vadia. Diz ele alterado.

Nunca me entregarei a você prefiro morrer a isso seu desgraçado filho de uma puta. Digo avançando nele e o mordendo.

Desgraçada. Grita de dor. Pode apostar que realizarei seu desejo sua sua cadela. Mais antes. Fala abrindo a calça e se aproximando. Segurem ela bem forte.

Não...Não...Não. Grito sem parar.

Acordo assusta, com uma sensação ruim no corpo e ainda por cima muito atordoada por relembrar de alguns dos piores momentos já vividos por mim no passado. Passo a mão no cabelo e no rosto só ai percebo não esta sozinha no quarto , por esse motivo rapidamente escondo qualquer vestígio de medo ou desconforto no meu rosto.

- Fico feliz que tenha acordado senhora. Diz a enfermeira morena do meu lado verificando os monitores. Eu não digo nada apenas lhe mostro um sorriso forçado. - Chamarei o médico agora mesmo. Mais uma vez não digo nada, apenas permaneço observando o teto.

Ela volta acompanhada de três médicos e mais uma enfermeira de cabelos loiros aposto que é pintado.

- Como se sente? tens dor em alguma das parte do corpo? Pergunta um médico baixo de cabelos grisalhos.

- Onde está o Luciano? Preciso falar com ele. Digo em voz baixa.

- Ele se encontra ocupado atendendo outro de seus pacientes mais vira imediatamente assim que terminar. Diz outro moreno alto pelo nome no jaleco também é médico gato pra caramba. Foco Selena Foco. Me repreendo mentalmente.

A porta é aberta mais uma vez revelando um Luciano feliz e surpreso ao mesmo tempo.

- Como se sente. Pela cara está preocupado.

- Bem. Respondo lha dando um sorriso fraco e me sentando. Os outros médicos e enfermeiras ficam apenas nos observando e nos os ignoramos como se nem estivessem ali presentes.

- precisa de alguma coisa?. Pergunta ele próximo o suficiente para me analisa e me toca para os procedimentos padrões depois que um paciente acorda depois de dias em coma como dizem. Ao meu ver eu apenas estava dormindo.

- Água e sair daqui o mais de presa possível. Digo o olhando.

- Sinto muito senhora mais isso não será possível até amanhã. Diz um médico loiro gato de olhos verdes que está verificando meus olhos com uma lanterninha, pela aparência dele deve ser bem novinho ainda.

Logo uma das enfermeiras se aproxima com um copo de água o qual bebo com muito gosto por esta com cede e a garganta seca.

- E por que não posso sair se estou muito bem como podem ver. Digo esperando uma explicação de algum deles.

- Precisamos de alguns exames para ver se realmente está bem e ainda é noite então precisa se alimenta caso tudo realmente estiver bem com a senhora a liberaremos amanhã pela manhã. Diz o moreno gostoso. Se controle Selena.

- Há quanto tempo estou aqui?Senhora quem você está chamando de senhora sou tão nova ainda?. Brinco e ao mesmo tempo pergunto sem entender esse "Senhora".

- Há quase três semanas está aqui senhora. Responde o moreno.

-E para sua outra pergunta não se lembra de ser casada com um dos homens mais poderosos daqui?. Pergunta Luciano perto do meu ouvido.

- O que? Como assim casada? Você pirou foi?. Pergunto alterada e confusa ao mesmo tempo.

- Olha sua mão. Diz Luciano apontando a mesma e com um sorriso  divertido aposto que é com minha reação. Peste de homem a sorte que é bonito e somos amigos a muito tempo se não, iria tira esse sorrisinho da cara dele com um belo soco.

Olho e vejo uma linda aliança preta com um diamante hope no centro e diamantes vermelhos ao redor formando uma coroa. Aí vem os fleshs de lembranças de tudo que aconteceu até este momento.

- Vocês poderiam nos deixa. Pede LU e todos saem nos deixando a sós.

- Eu tô ferrada não estou Lu?

- Pode apostar. Seu "marido" deve está a caminho uma hora dessas. Diz fazendo aspas com os dedos no marido.

- Ta de brincadeira né eu não quero ver ninguém ou eu me mandarei antes dele chegar.

- Para de besteira você não pode sair até fazer todos os exames pra ver se está tudo bem e como o Álvaro disse você precisa se alimentar ouviu bem. Diz ele sério.

- Você sabe muito bem que estou em perfeito estado, porém estou com muita fome você pode me trazer algo pra comer e beber. Digo com um sorriso singelo.

- Não me importo a senhora ficará e fará tudo que os médicos mandarem e se estiver tudo certo te liberarei amanhã Ok?.Pergunta com a sobrancelha erguida. - Vou providência algo pra se alimenta agora mesmo.

- Tenho opção de não fica aqui hoje?

- Pode apostar que não.

Do lado de fora escuto vozes uma delas é a mesma que estava alterada com o Luciano quando minha mente vagamente estava consciente a tudo ao meu redor das poucas vezes das quais realmente eu tentava desperta mais era tudo em vão pois sempre voltava a escuridão.

- Qual o nome?

- Regan Moreau o Rei dos Vampiros.

E a porta é aberta revelando um lindo homem e que homem. Nossos olhares se encontram e...

☆☆☆☆☆♡♡☆☆☆☆☆☆♡♡☆☆☆☆☆

Herdeira SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora