DIAS DEPOIS Kara é Klaus se encontraram bastante, até diria que Híbrido original está começando a criar sentimentos pela Toretto.Era de noite, Kara estava indo até bar onde sempre vai pra encontrar seu companheiro. Algo nela sabia que Klaus era o que ela mais desejava. ele estava fudendo com psicologia dela.
Por outro lado Klaus mikaleson apaixonado rápido assim? Klaus Só queria ela perto dele, pra sempre. fazer dele, marca ela ele não era possessivo não queria ser mais com ela era impossível. Passou tanto tempo querendo aprovação e agora ele só queria a dela.
Klaus já se encontrava no bar ansiosamente esperando por ela, Mais uma dor surgiu no peito dele.
Ele sabia
Que ela estava em perigo.
QUANDO Kara estava perto do bar, as malditas bruxas apareceram não foi só uma. Foi várias.
Nesses últimos dias elas tiveram uma visão que mais uma "aberração" ia nascer. elas precisava mata urgentemente A Kara, era ela que vai da a luz no futuro a "aberração".
Levaram a Toretto pro cemitério. chegando lá ela encontra várias outras bruxas, ela leva a menina até alta que está desacordada por um feitiço coloca ela deitada uma bruxa pega a faca na intenção de enfiar no coração da humana, Mas é interrompida por várias outras bruxas caindo no chão. as outras dao de cara com: Híbrido original, Klaus mikaleson esta furioso por pegar companheira dele.
Kara vê uma oportunidade de fugi da soco na cara da bruxa dando uma rasteira nela, a mesma pega sua arma que estava na sua cintura e despejar uma bala na cabeça de três bruxas. Ela não errou um tiro. Como ela tinha sido topada ela cair desmaiada
- Ser um dia vocês bruxas desagradável, encosta na minha mulher eu vou até inferno mata vocês - O híbrido se pronunciar furioso.
- Ela vai da luz a uma aberração, sua. Não poderíamos deixar isso acontecer - a bruxa fala tentando respirar, Klaus enforcar mais ainda.
- A única aberração aqui são vocês - Klaus fala então arranca cabeça da bruxa - Eu estou aqui Love, estou aqui - ele pega Kara no colo com cuidado ela ainda está desacordada, em Velocidade vampiro ele vai até complexo chegando lá ele da de cara com Elijah, kol freya, hayley.
Elijah tenta enteder o que ela kara está fazendo ali, desacordado nos braços do seu irmão.
- irmão que isso? - pergunta Elijah confuso.
- Nossa Elijah com seus mil anos de idade. pensei que você sabe o que é humano - diz Klaus divertido ainda segurando seu bem mais precioso depois da hope.
- Tô falando o que essa bela moça faz no seu colo, ainda desacordada - diz Elijah fingindo que não conhece Kara, pra ele não ir pro caixão.
- Ela é minha companheira Elijah. já não te falei ontem, as bruxas atacaram disserem que ela dará luz a mais uma aberração oque e mentira - diz Klaus colocando sua companheira no sofá do complexo cuidadosamente.
Freya olha pra eles, ela também teve visão do bebê. Que nascera em breve, destiny Toretto Mikaelson. A menina que nasce com poder de fogo, oque é impossível que nem hope nasceu assim.
Eles são interrompidos por gemidos de kara acordando todos olha pra ela. A mesma abre os olhos pra poder enxergar melhor confusa ao ver Elijah, Klaus mais duas mulher junto com um homem que ela não conhece.
- Elijah que bom te ver - Kara diz todos os olharem vão pra Elijah que está tentando ser manter calmo
"É hoje que eu vou pro caixão" pensou o nobre
-voces ser conhece?- diz Klaus tentando manter calma até um segundo atrás Elijah nem sabia quem era moça.
- Sim, a gente ser conhe..- Kara ia terminar de fala mais Elijah interronpe rapidamente
-A gente ser esbarrou por aí, ai eu disse meu nome conversamos nada de mais - Diz Elijah dando um sorriso amarelo tentado conveser todos mais kol começa a da risada, até que Klaus olha pra ele com raiva ele para na hora.
- isso, foi isso mesmo- diz Kara estranhado o comportamento dele - O que eu tô fazendo aqui?
- você foi atacada Love - diz Klaus indo sentar no lado dela ele empurra kol que cai no chão.
- Aí nikalus- diz kol resmungando é ser levanta senta na outra porta - grosso.
- cala boca - diz Klaus olhando pra kol mais depois olha pra sua amada - você ficaram aqui por enquanto até isso acabar.
- matei três bruxas Só hoje em três balas acho que eu sei me cuida sozinha - Diz ela olhando pra Klaus.
se não tivesse ninguém ali Klaus começava a beija ela é tira roupa dela mais como seu irmãos estão presentes, ele não queria que ninguém a vise nua além dele.
- não é o que parece hoje - Diz ele debochado
- claro, ela jogaram um feitiço pra eu dormi você queria que eu fizesse o quê? - Diz ela na ironia oque pensa é que genevivu tentou fritar celebro dela, mais não deu certo agora esse feitiço deu? Tem mistério por aí.
- como é sua nome? - pergunta hayley
- Sou Kara, Kara Toretto - diz ela todos faz uma cara confusa- que foi?
- Toretto? Esse nome não me é estranho- diz Elijah
- sou freya Mikaleson.
- sou Kol Mikaleson querida - Diz kol piscando o olho pra ela mais para quando Klaus rosna.
- sou Hayley Marshall
- sou Elijah Mikaelson como você sabe - Diz Elijah ganhado o olhar de Kara.
- Vocês Mikaleson são irmãos? - Diz Kara todos Mikaelson assente ela murmura um "merda"
- bom como você sabe que existe bruxa, existe vampiros e nos samos um deles. samos os originais, menos freya que é da família mais não é vampira sim bruxa hayley que é uma híbrida mãe da minha filha - Diz Klaus kara olha pra ele
- então vocês são casados?- ela pergunta orando pra que não seja.
- que? Eca não - Diz Harley fazendo cara de nojo - eu e ele foi um caso de uma noite que resultou na pequena hope
Ao ouvir isso ela ser alivia sabendo que ainda tem chances com Deus grego como Klaus mikaleson.
∆∆
- capítulo não revisado
- não to postando diariamente por conta que estou gripada. Nada de covid graça a deus só uma reação da vacina da gripe.
Odeio vacina 😭😭Beijos Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...