Tudo tem um começo é um fim. Tudo termina bem ou às vezes mal. a vida é sempre um caminho curvado, Não sabermos ser no final todos vai terminar vivos....
Após se passado 16 anos desde que a Kara Sophia Toretto chegou em Nova Orleans. desde que ela ser casou com Klaus ser tornando uma Mikaelson, Desde que teve sua filha, destiny.
Tudo estava tão calmo que todos suspeitava, Hope é destiny estava na escola Salvatore, os Mikaelson estava no complexo conversando,bebendo. Até que Kara rebece uma ligação é vai direto a área do complexo.
- Hayley nós precisamos ir pra mystic falls- diz Kara chegando é ganhando olhares.
- o que foi que aconteceu? - diz ela levantando junto com os outros.
- a hope é destiny, brigaram estão agindo diferente foi que alaric me falou - diz Kara lançando o celular.
- Então todos nós vamos né? - perguntar Klaus.
- Ahh, sério eu não preciso ir - diz kol bebendo até hoje ele está solteiro.
- todos nós vamos- diz elijah saindo sendo acompanhado com sua esposa, Kara sair e Klaus vai atrás.
- O que aconteceu? Você sabe? - perguntar Klaus entrando no quarto.
- Não, eu não faço ideia- diz ela passando mão pela cabeça.
- está tudo bem? - diz Klaus chegando perto dela, colocando a mão no rosto dela fazendo carinho - sabe que pode conta comigo pra tudo né?
- Sei é, agradeço por ter você na minha vida - diz é eles colar a testa.
- Eu te amo - diz Klaus ela responde "eu também te amo" eles ser beijam, é arrumar a malar pra todos ir pra mystic Falls.
Os Mikaelson já estava perto de Mystic falls. Depois de alguns Minutos Finalmente eles tinha chegado. Todos desceram do carro observando a tão famosa Escola Salvatore no mundo Sobrenatural.
Kol bufa- pensei que nunca mais ia voltar aqui, que saco - diz ele saindo do carro os outros faz o mesmo.
- E só por alguns dias kol, vai da tudo certo. - Kara.
- Eu espero - O mesmo mumura entrando na escola dando de cara com caroline é alaric.
- cadê as minha meninas? - Perguntar hayley com semblante preocupada.
- Oi, primeiramente - diz caroline forçando o sorriso junto com alaric. Não era novidade pra eles que os dois não queria ninguém dos Mikaelson em Mystic falls.
- cadê elas? - perguntar Kara do lado de hayley, as duas estava com mesma cara.
- Me acompanhem - diz caroline saindo sendo seguida por elas, quando chegam no quarto elas entra ver Hope, Destiny enroladas na mesma cama - elas estão assim desde de ontem, não sabemos o certo.
- Mãe eu estou sentindo algo - diz destiny - é uma magia muito sóbria- completa a mesma - 'ela está vindo nós pegar, destruirá todos que entra no seu caminho' - diz destiny com olhos brilhando na cor azul.
Ser tiver algum erro ortográfico me Perdoa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...