UM MÊS Desde que Klaus descobriu que ia ser pai novamente pelas X9 vugo as bruxas que estão mortas.Eles mataram pra nenhuma delas ir atrás da kara, sua nova filha é Hope.
Klaus estava apreensivo. Ele não sabia onde sua Companheira estava, ela não mandava mensagem nem respondia.
Já Elijah está mais feliz do que nunca, hayley é ele voltaram ele achou finalmente a redenção do seu irmão a pequena Hope, Kara é sua filha que viram ao mundo em breve.
Por outro lado Kara estava colocando sua vida em risco pra ajudar sua família, ela teve seu rencotro com seu irmão.
*FLASHBACK ON *
A toretto aponta seu fuzil AW L96A1, o G22 na direção do carro que viam em alta velocidade. Com uma rajada o carro raspo seu pneu murchou e carro parou. Jakob sai do carro vê sua irmã.
- Kara? Poderia te me matado sua maluca. - Ele sorri orgulhoso.
- olá jakob, Você era bem menos dramático - Kara se levantando olhando finalmente pra meu irmão
- Estava com saudades. - ele fala dando um passo em estante a gente ser abraça- eu estava com tanta saudade de você minha irmã. - ele suspira.
- eu também - digo saindo do abraço- o dom me contou que não foi culpa sua na verdade, que pai ia entregar a corrida.
- sim, Nosso pai me pediu na verdade ele me fez prometer que não ia conta a ninguém, mais eu não me aguentei - diz ele abaixando abaixando cabeça.
- está tudo bem - digo levantando a cabeça dele - eu estava morrendo de saudades de você - digo ele da um sorriso
- soube que está grávida - diz ele - é verdade?
- sim já faz um mês é adivinha- digo ele olha pra mim - é de um híbrido - Kara responde colocando seu fuzil na maleta e coloca no porta mala da sua Ferrari, após revelação o irmão da mesma a olha supreso.
- um híbrido? Quem? - pergunta.
- Klaus Mikaelson e meu companheiro - Kara fala sorrindo, ele faz uma cara de supresa é da uma risada
- você não é mais a garotinha de 9 anos assutada assistindo Dora aventureira - Jakob fala e Kara começo a rir. vejo carros chegando, olho vejo que são meu irmão é o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanficKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...