- precisamos da sua ajuda Ka - dom e primeiro a falar.- O que? podem fala - Kara fala sentando é todos acompanha.
- Vamos começa com primeira coisa A cipher fugiu - diz tej - o avião do senhor ninguém caiu levaram ele é ela, ele até deixou um recado pra gente.
- você não sabe quem sequestrou eles? - Kara Pergunta e Mia a olha olhando com semblante precupada?
- É aí que você não vai acreditar. - Mia diz.
- quem levou? - digo.
- jakob - Mia fala e Kara se levanta com choque - ele voltou Kara. - de todos meus irmãos eu era a mais próxima dele, amo todos mais ele era mais próximo meu. Quando eu soube que ele matou nosso pai eu fiquei decepcionada, então veio a corrida dele é do tom aí ele acabou indo em bora.
- E Não foi ele que matou o pai - Dom diz kara o olha - não tecnicamente.
- como assim? Você falou pra mim e pra Mia, que foi ele que mexeu antes da corrida no carro. por isso explodiu - digo confusa todos os Mikaelson estão olhando pra mim sem entender nada.
- eu capturei ele, mais ele está no menino rico de Londres então tirou ele de lá- Diz dom - antes de sair ele falou que o pai ia entregar a corrida pediu pra fazer o que fez, ele prometeu a nosso pai que não ia conta nada a gente - diz eu fico mais chocada ainda.
- ahh, ok muita coisa pra assimilar - digo sentado ao lado de Klaus.
- eu vou ajudar vocês- digo todos olha pra mim -vou arrumar minha mala, já volto - digo e subo quando chego no quarto vejo um vulto, aí vejo que é nik.
- você não pode ir - diz Klaus seus olhos refletia medo?
- só por algumas semanas - digo colocando roupas na bolsa - eu vou ver meu irmão, então tenho que ir - digo finalmente olhando pra ele.
- não quero te perde - diz ele colando nossa testa - não estou pronto pra isso, não você.
- já fiz isso muitas vezes - digo dando um bejo nele - eu vou voltar pra você.
- eu sei que vai - diz ele indo até gaveta pegando um tipo de colar com tubinho, morde o pulso dele colocando o sague dentro do pijente - toma colque coisa beba.
- isso vai me trazer vampira? - Kara sorri.
- só ser você morre, tem também o poder de cura - ele a olha com ternura.
- eu te amo - Kara fala colando nossas testa novamente
- Eu te amo - ele me responde me da um beijo, pego minhas coisas e desço as escadas, vejo rebekah conversando com roman do risada eles não perde tempo.
- vou sentir saudades de vocês- digo dando um abraço em elijah, rebekah, hayley, kol é hope do beijo na testa.
- nós Também, volte viva por favor - diz Elijah.
- ser eu não volta viva, venho dos mortos pra pegar o pé de vocês- digo eles rir.
- não me esqueça- diz hayley é rebekah
- nunca - me despeço deles mais uma vez, quando chego na porta viro pro Klaus.
- eu vou volta - digo dando um beijo nele.
- eu sei que vai - diz ele dando aquele sorissinho que mata um.
- vamos? - Pergunto a dom.- vamos - responde dom, nos entramos no carro dando a partida pra fora da cidade. depois de alguns minutos a gente Passa placa.
- always come back to new orleans.
Saímos de Nova Orleans.
em breve eu estou aqui novamente.∆∆
- Espero que vocês goste dessa fanfic está sendo produzida com muito amor, lembrando que fanfic exige muita criatividade, eu tive a ideia de fazer essa fanfic quando assisti o filme nos cinemas 🎥eu amei vocês gostaram?
não ser esquecar de vota 🙈👅
- beijos até próxima 🍷⚡🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...