CAP.1: Ato um

8.9K 511 134
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É Lá Estava Kara Toretto passando pela placa escrito "Welcome Nova Orleans"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É Lá Estava Kara Toretto passando pela placa escrito "Welcome Nova Orleans". finalmente foi o que a mesma murmurou. decendo do carro e entrando no bar mais próximo. Ela vai até mesa esperando que uma garçonete venha te antede.

- Boa noite, o que gostaria?- Ela olha ver uma loira muito bonita pro sinal - sou camille O'oconel. mais todos me chama de cami, nova na cidade? - ela pergunta limpando o balcão.

- Sim, Mais uma aventura. - murmura - Quero uma vodka por favor e um hambúrguer - diz - A propósito Sou Kara, Kara Toretto.

- Muito prazer senhora toretto - diz cami chegando com sua bebida. - sua bebida. Já trago seu lanche.

- O por favor Só Kara está bom. deixa garrafa - Responde a mesma faz o que ela pediu. Minutos depois Cami chega com seu lanche e vai atender outros clientes.

Kara fica bebendo e comendo seu lanche, até que Klaus mikaleson entra no gril sentido aroma doce em todos seus mil anos ele nunca sentiu nada parecido. Seu Lobo está agitado mais do que normal, ansioso, desesperado?

Klaus olha pro lado ver uma menina virando garrafa de vodka, e de lá. ele sabia de onde vinha esse cheiro doce. ele foi chegando mais perto observando sua boca, seus olhos. Até que olhos deles ser encontram.

- te conheço?- pergunta Kara dando uma mordida no lanche que já estava quase no final.

- Achho que não Love, Nova na Cidade?- diz Klaus sentando ao seu lado, cami vem anteder seu pedido.- um whisky cami - diz o híbrido ela murmurando "tá bom".

- Talvez apenas de passagem. Cheguei hoje você mora aqui ou está de passagens? - Pergunta kara virando olhando pra ele, vendo seus olhos azul, sua boca que parecia macia, seu coração começa dispara ela ser sente estranha. já que isso nunca aconteceu.

Pra ela borboletas na barriga é coisa de filmes. De criança adolescente mimada, mais agora ela pagou com ligua.

- voltei esse mês. eu já morava aqui - diz Klaus olhando diretamente pra sua companheira. - a propósito sou Klaus.

- Kara - ela da sorriso. O sorriso mais lindo que ele já viu.

Sim, Kara Toretto é companheira de Klaus mikaleson. ele só queria leva pra sua cama fazer dele. marca ela pra que nenhum é nem ninguém tocasse nela.

Ele poderia a compelir mais isso não seria muito legal. Klaus Só que ser amado, alguém que seja leal a ele. Ele pensa no que sua companheira pesaram ao descobri que ele vai ter uma filha. E que é um híbrido de mil anos. Ele sente sangue dela correndo pelas veias, ou ela é uma bruxa ou humana.

Kara é uma humana. Mais não é uma humana Qualquer. O sobrenome já diz tudo. A toretto e a melhor lutadora no mundo do crime. sabe bem dirigir um carro como seus irmãos.

- preciso ir, talvez eu veja você por ai, ou tavelz não - Ela Fala se levantando deixando $100 dólares no balcão. vai até saída sem espera Klaus falar algo.

O híbrido sem espera deixa o dinheiro em cima do balcão. E sair Indo até saida. Ele ver ela quaser entrando no carro.

- Que ajudar? Você não parece muito boa pra dirigir - Diz Klaus Kara toma susto, pensa um pouco duvidando ser deixaria ou não.

Ser fosse outro qualquer ela só daria um mata leão é pronto, mais ele estava intrigado ela. seu pensamento mudou toltamente.

- não, valeu - ela entra no seu carro dando partida ligeiramente. Klaus volta pro complexo chegado ela ver seus irmãos é hayley. A loba que ele engravidou. Na mente dele ele queria volta no tempo não te engravidado Hayley é sim Kara.

- tá no mundo da lua e querido?- kol fala com sarcasmos.

- Não me testa kol. - diz Klaus indo até lado pegando jarro colocando seu Bourbon - vocês não sabem quem eu encontrei.

- Quem? - diz hayley sem muitas importância.

- Minha companheira- diz todos olha chocado - muito bonita por sinal.

- coitada, eu tenho é do dela- diz rebekah lendo sua revista.

- rebekah que ir pro caixão?- pergunta Klaus.

- isso é ótimo irmão você deve trazer ela pra a gente conhecê-lo - diz Elijah muito feliz pelo irmão. Ele finalmente encontraria a redenção do seu irmão?

- Não sei não. você são bando de talaricos - Diz Klaus subindo até ateliê.

- Eu não sou talarico -diz kol indignado.


∆∆




▪︎ Espero que vocês tenham gostado desse Primero capítulo.

▪︎Lembrando que essa fanfic é shot-fanc. vocês pergunta "oque é uma shot-fanc?" É uma fanfic pequena com poucos capítulos, eu acho que vou fazer até 18 com capítulos longos. O que acham?

▪︎ tenho uma conta nova no tiktok
Prettygoodfic

▪︎ lembrando que tem fanfic minha wapattp aqui. Então vão ler

▪︎ tvlz teremos hot de Sn com xxxxxx Primeiro que Klaus. Será como que ele vai reagir?

▪︎ vocês vão descobri em breve quem é xxxxxx.

𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora