AVIA SE passado Dois meses depois do acontecido. Tudo estava normal até de mais, todos já sabe que Hope está viva e que Klaus tem uma companheira.
Kara estava no quarto dela, ela dormi ali diariamente sempre o híbrido que quer ela durma com ele.
Kara estava enjoada esses dias não comia muito, todos estava preocupados mais ela sempre dizia 'eu estou bem' ela achou que está engordado. Mais ela tá comendo tão pouco, a mesma na frente do espelho está agora olhando sua barriga ela acha que está grávida.
No anda de baixo
Rebekah, Elijah, kol, hayley, Hope estão na área do complexo conversando, até que chegar um segurança vampiro que fica sempre na porta do complexo.
- Senhores Mikaelson, tem pessoas lá fora querendo fala com senhorita Kara - diz o vampiro fazendo todos olha pra ele.
- eles são humanos? - pergunta elijah.
- sim - diz o vampiro.
- mandem entra - diz elijah levantando é todos faz o mesmo até que chegar mais o menos sete pessoas. uma delas era mais o menos parecida com a Kara.
- Quem são vocês? - Pergunta Kol.
- sou dominic Toretto.
- Toretto? Algum parente da Kara? - diz Rebekah olhando a ele de cima a baixo.
- sou o irmão mais velho dela - diz dom sorrindo - um prazer.
- vocês poderiam ser apresentam? - diz elijah.
- sou Mia Toretto.
- sou Letty Ortiz- diz a menina ao lado de dom.
- eu sou o Romam galera - diz o moreno sorrindo.
- sou tej- diz o de cabelo cacheado
- sou ramsey- diz a menina ao lado de tej.
- Sou Brian O'Conner - O loiro responde.
- Sou Elijah, essa é hayley, minha irmã Rebekah meu irmão kol e minha sobrinha Hope - diz elijah apotando pra cada um.
- irmão quem são esses? - Pergunta Nik descendo as escadas.
- são a família da Kara - diz Rebekah.
- Sou Klaus mikaelson - Klaus apertando a mão de dom, ele começa a fica com medo, confuso eles vieram busca ela? Ele nunca mais a veria.
- sou dominic Toretto- diz retribuindo o aperto.
- A Kara fala muito de vocês - híbrido fala - o que devemos a hora da presença de vocês?
- viemos pedir ajudar da Kara, é mata a saudade- Letty fala - faz Meses que nós não falamos com ela.
- Como sabia nosso endereço? - Rebekah pergunta.
- Katherine uma amiga dela nos passou. - Brian fala.
- Vou chamar ela - Klaus fala saindo em velocidade vampiro. ele nem se importou em mostra que é um vampiro já que Kara tinha falando pra eles que ia pra uma cidade de vampiro, Kara contou a ele que toda sua família sabia sobre mundo sobrenatural.
Ao subir Klaus ver sua companheira pensativa que nem percebe que ele está ali.
- está pensativa Love - diz Klaus sentando ao lado dela dando beijo na bochecha.
- estou pensando- diz ela saindo dos seus pensamentos - que foi?
- tem gente querendo fala com você. - Klaus sorri.
- quem? - pergunta confusa.
- só indo lá pra descobrir - ao dizer isso eles sair do quarto quando Kara chega no topo pra desce ela ver sua família.
- dom? - todos olha pra ela e sorri, o sorriso da garota cresce mais aí descendo as escada correndo pra abraça seu irmão - Que saudade de vocês. - ela abraça seus amigos.
- nós também - diz Letty abraçando sua cunhada depois ela vai pro outros.
- você fez foi falta bailarina, quem ia me perturbar - pergunta romam depois que ela saiu do seu abraço.
- tem o tej - ela abraça o mesmo depois a ramsey - Mia minha irmã- diz abraça a mesma.
- Kara eu estava morrendo de saudades - diz Mia - você fez muita falta.
- Meu loirinho preferido - Ela abraça seu amigo Brian - Que saudade eu tava de vocês. - Seu sorriso era enorme. - oque devo a honra dessa visita de você?
O sorriso de todos desmonta - precisamos da sua ajuda - diz dom.
∆∆
- o brian meu pititico 😓😭
- espero que tenha gostado
- espero que vocês saiba quem são quem do velozes é furioso porque eu tive que pesquisar o homem deles olha que eu sou apaixonada por velozes e furiosos.- beijo até a próxima 👅❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...