DIAS avia se passado. Klaus é Kara se aproximara bastante, Ele estava dispostos a conta a sobre companheirismo. Ele bate na porta do quarto dela, ela murmura "entra" ele entra ver ela lendo um livro.
- que livro está lendo?- pergunta ele entrando, sentando na cama.
- A seleção, eu gosto- diz Kara fechando o livro olha pra Klaus- que foi?
- queria ter fala uma coisa complicada vamos ser dizer- diz ele olhando pra ela, seu maior medo é ser rejeitado por ela.
- pode fala - responde Kara.
- você já sabe sobre mundo sobrenatural, alguns deles tem companheiros e você é a minha! - ele joga na lata.
- uau - ela fala sem reação.
-por favor não me rejeite - diz Klaus com medo, pela primera vez Klaus mikaleson está com medo.
- Não vou te rejeitar - Diz ela, o alívio ocorreu por todo seu corpo. - Você me parece ser cara adorável, e muito bonito. - ele sorrir. - aumentei seu ego né?
- um pouco - Klaus rir - quer conhcer Nova Orléans?
- Eu adoraria.
- Ora, ora ser não é Kara toretto - Diz Marcel interrompendo E
kara é Klaus que estava dando risada.- me reconheceu de longe - Diz Kara olhando pra ele - Marcel Gerard.
- sabe que eu sou? - pergunta Marcel olhando ela de cima a baixo, Klaus não gostou muito.
- O rei né Nova Orleans? Sim, sei - Diz ela fazendo pouco caso.
- Marcel meu querido amigo - Diz Klaus na ironia.
- Klaus, que tal a gente ir bebe um pouco como amigos? - Diz Marcel.
- olha eu acho uma péssima ideia tenho mais que fazer - Diz Kara saindo deixando eles lá atrás.
- você ouviu péssima ideia- diz Klaus com aquele sorriso de lado saindo mais Marcel pega braço dele.
- Eu sei que ela é sua companheira- diz Marcel é Klaus já fica com expressão de raiva- calma não vou machucar ela, mais as bruxas estão dizendo que está vindo em breve um aberração como ela dizem. Então toma cuidado- diz Marcel saindo Klaus usa sua velocidade, pra alcançar Kara.
- você demorou- diz sn andando pelas ruas vazias.
-tava batendo um papinho com Marcel, como conhecer ele?- perguntar Klaus dando uma corridinha pra chegar em Kara.
- conheci ele hoje, Só ouvir fala dele nada mais - Diz Kara parando é olhando pra ele, no momento começa chuver - aí meu Deus, vamos pra casa - diz Kara indo sair mais Klaus puxa ela pra um beijo.
Um beijo com desejo, luxúria, Amor, sim nesse beijo contia amor.
Diz a lenda, que quando duas almas gemeas ser desejam, é dão seu primeiro beijo, Aquilo ser tomar amor. Por mais que eles ser conheça a pouco tempo, tudo é feito pelo companheirismo. Quando eles tiver sua primera vez, isso ser torna paixão assim criando o fruto.
-o capítulo foi bem curtinho me desculpa, ainda tem muita coisa pra acontecer- vocês querem HOT deles no próximo capítulo ou deixa mais pra frente??
- Beijos 🥀🚘🧛♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...