2T.08: Uma nova ameaça

637 52 0
                                    


Tudo que davina avia falado com Kara foi em vão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo que davina avia falado com Kara foi em vão.

Elas colocaram o plano em ação pra mata a Hollow mais a mesma continua viva é mais forte. Avia ser passado dois dias desde que a hollow tomou corpo das meninas. Vincente um amigo de davina está nesse momento fazendo um tipo de círculo pra tira hollow das meninas colocarem nos originais.

Os quatros ser dividiram em partes diferentes, vincente começa a fazer feitiço no meio do círculo esta destiny é hope desacordada. Mais a mesma acorda no meio do processo.

- O que tá acontecendo mãe? - perguntar destiny vendo os originais parado ali, Kara estava tentando ser forte por todos. Suas lágrimas queria cair mais ela não deixava.

- vai fica tudo bem meu amor! - Kara tentando tranquilizar ela, hope acorda olhando pra todos os lados, quando a mesma ia falar uma luz sair de dentro delas divindo entre os Originais.

- vocês precisam ir agora. - diz vincente os originais sair em velocidade vampira ser espalhando pelo mundo. kara começa a libera suas lágrimas.

- mãe o que aconteceu? Cadê pai? Pra onde eles foram? - perguntar destiny levantando indo até sua mãe.

- está tudo bem meu amor, vai descansar eu explico depois. - Kara fala quase chorando. as meninas faz o que a suas mães pediu.

- o que vamos fazer agora? - perguntar Kara pra hayley.

- o jeito vai te que fica por aqui mesmo, até damos um jeito de os originais voltarem. - diz hayley finalmente elas teria paz? Esther morta finalmente levando dalhia. Dois problemas resolvidos, depois que as duas irmãs morreram por conta de ser junta pra matar as "gêmeas" ruivas, Klaus matou as duas.

Agora é o que vocês perguntar! Elas finalmente teriam paz?




Quando ser carregar o sobrenome

MIKAELSON

paz é o que você não tem.






DOIS MESES DEPOIS.

Tudo estava quieto demais. As gêmeas ainda estão no complexo com suas mães, as mesma acharam melhor ter elas por perto por um tempo. As meninas descobriram oque os originais fez Hope é destiny querem tanto mais tanto, que sua famili teja reunida novamente. que entraram no soton do complexo para achar algum grimório, para converteres ou talvez até matar Hollow.

- o que é isso? - perguntar destiny chegando perto de um troço em branco que tá mais pra uma pessoa coberta.

- tá mais pra uma pessoa coberta, desamarrar aqui - diz hope tentando desamarrar os no que está bem forte - pera - a mesma cita uma magia o no que amarrava a "pessoa" estava liberto. - quem é essa cabelo de fogo?

- Eu não sei! vamos acorda ela! - diz destiny vendo uma ruiva provavelmente dormindo.

Elas sintam o feticio a menina que estava "morta" acorda olhando pra duas Mikaelson.

- quem são vocês? - ela perguntar confusa olhando pro lados.

- eu te pergunto. quem é você? - diz destiny.

- eu perguntei primeiro - diz ela ser levantando.

- sou Hope andrea Mikaelson.

- sou destiny Toretto Mikaelson.

- Mikaelson? O que vocês são do originais? - diz a menina.

- fala seu nome - diz destiny - Agora!

- sou aurora de Martel é, um prazer conhecer vocês meninas. - o céus, as meninas tinha acabado de liberta um verdadeiro Demônio.





 - o céus, as meninas tinha acabado de liberta um verdadeiro Demônio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora