CAP.16: Acidente

3.2K 201 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ok, Nik eu estou bem - Kara fala  concentrada na estrada, tinha saído de Mystic falls faz mais o menos 6 horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ok, Nik eu estou bem - Kara fala  concentrada na estrada, tinha saído de Mystic falls faz mais o menos 6 horas. estava quaser perto de Nova Orleans.

- tome cuidado Love, estou morrendo de saudades - diz ele, ela dou um sorriso, como eu amo esse homem.

- eu também - digo asselero vendo a placa de "Welcom a Nova Orleans" Acabo de passar ela.

- você passou a placa de nova Orleans né? - diz nik.

- sim, como sabe? - pergunta ainda focada na estrada.

- sinto seu cheiro de longe - diz ele tenho certeza que agora ele está dando aquele sorissinho cafajeste. dou um sorriso com esse meu pensamento mais ele desaparecer quando eu vejo umas 5 bruxas um pouco lá na frente. de olhos fechados, acho que citando algo que eu não conhecia.

Meu freio começa a para, parece que meu carro está fora de controle. eu tento desligar mais ele continua o mesmo aumenta a velocidade, sem nem eu mesma mexe, ele estava em 200k por hora. Aí eu percebo que elas querem me matar, mumuro um "merda" abro o porta malas mais rápido o impossível. pego o colar que Nik me deu com sangue e bebo sinto o carro vira, solto um grito belo baque



∆∆




- Kara? KARA? - Klaus grita no celular ninguém respondeu. Ele escutar barulhos de carro capotando ele sair em velocidade vampiro, pra área do complexo ver os seus irmão lá.

- nik que Foi a Kara já chegou? - pergunta rebekah animada.

- parece que carro dela capotou. não tenho tempo venha comigo, ela esta perto da placa de Nova Orleans - diz Klaus saindo em Velocidade vampiro junto com Elijah, kol. chegando lá eles vê um carro preto capotado é as bruxas rindo. Por enquanto que kol é Elijah mata as bruxas Klaus vai direto ao carro ver a toretto com cabeca cheia de sague. Ele retira a mesma do carro, escuta seu batimentos cardíaco e ouve que está viva, e bem.  ele ouve também  batimentos do seu filho verificando se estava bem.

Agora como é possível seu carro capota você não perde o bebê?

Eu digo: Magia.

∆∆


Kara acorda em uma cama, morrendo de dor de cabeça ela ver que está só de peças íntimas ver Klaus no quarto dormindo no mine sofá.

- Nik- ela diz ele levantar em um pulo ela da uma risada.

- Love que bom que acordou, ficamos preocupados- diz Klaus indo pra perto dela - como está?

- com dor de cabeça- diz ela colocando a mão na cabeça - porque eu tô sem machucado?

- rebekah limpou mais o sangue ajudou também- diz o híbrido.

- preciso de um banho- diz ela levantando é indo até banheiro ela sente um olha ver que é o híbrido olhando pra sua bunda - para de olhar pra minha bunda.

- Não dá, você tem uma bunda linda - diz ele fazendo ela rir é ir pro banheiro, ela retira sua langeri entrando no Box ligado o chuveiro ela sente seu corpo relaxar. Ela lava o cabelo depois de mais o menos uma hora ela sair de toalha ver Klaus ali.

- demorou- diz ele olhando pra ela.

- precisava relaxar, é não adianantou muito mais tá bom- diz ela indo a bolsa quando ela ia pegar uma peça íntimas ela sente beijos no seu pescoço causando arrepios.

- então eu vou fazer você relaxar agora - diz ele tirando toalha dela virando a mesma e beijando um beijo cheio de saudades. Ele joga ela na cama ainda beijando.

Ninguém vai escutar já que freya colocou um feitiço seliciador no quarto de todos.







Ninguém vai escutar já que freya colocou um feitiço seliciador no quarto de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ser tiver algum erro ortográfico me Perdoem <3

- gostaram?

- a fanfic está chegando ao fim 😭

𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora