"Regressão A Média, E uma forma técnica de dizer que as coisas sempre se equilibrar. Nada é ruim pra sempre.
Então mesmo de a situação estiver muito ruim ou muito boa ela sempre volta ao meio."
Regressão A Média
UM MÊS. Sim um mês avia se passado, todos tentando descobri quem é essa Hollow, porque elas querem as meninas o poder delas na verdade. Ainda chegou uma ameaça muito maior a tão famosa capeta Esther Mikaelson a mamãe original. Todos estava preocupados é se perguntado.
Uma hora estava tudo calmo é outra está tudo um desastre?
REGRESSÃO A MÉDIA
Pra sobra ainda tem esse Felipe de martel, adivinha o corpo de aurora sumiu. Se a mesma morre vira uma arma muito mais forte do que os originais.
Nesse momento elijah é Klaus estão no armazem esperando uma resposta. O que seria: Se o Tristan ainda esta no fundo do mar. Depois de alguns Minutos chegar dois homens molhados.
- Senhores não tem nenhum caixote de baixo da água, nas coordenadas onde vocês mandaram fazer a busca. - Fala homen, os irmãos Mikaelson ser olha sabendo de uma coisa: O Tristan está na terra, em vez da água.
Chegando no complexo ele encontra, freya é kol buscando algo em uns crimorios.
- cadê as meninas? - perguntar Klaus.
- saíram - diz kol sem fazer muita importância- faz uns trinta a vinte minutos.
- pra onde elas foram? - essa foi a vez de elijah perguntar.
- eu la vou saber elijah? Virei virei rastreador?? - pergunta kol já sem paciência pelo interrogatório dos seus irmãos.
- eu achei... - diz freya cortando a conversa.
- achou o que? - pergunta Klaus.
- quem é hollow - diz ela passando a mão pelo crimorio pra tira a puera, já que ele estava na caixa velha faz mil anos.
- comecem a falar - diz elijah sentando ouvindo atentamente junto com seu irmãos.
- Hollow é ou era uma bruxa muito poderosa a dois mil anos atrás- diz ela tentando ler - foi ela que colocou a medição no lobisomem, parece que a tribo dela quando viu que ela era bastante poderosa é, perigosa traçaram ela na prisão ancestral - diz freya olhando pro livro mais olha pro seus irmãos - isso faz todo sentido.
- pra você né, porque eu não entendi nada - diz kol bebendo.
- aí, kol como você é burro nem parece que foi um bruxo - diz ela recebendo um olha de reprovação do mesmo - enfim. Quando a davina quebrou a ligação entre os asetrais é mundo dos vivos parece que ela ser soltou da prisão.
- mais isso faz o que uns - diz Klaus tentando pensa - uns 5 anos?
- provavelmente ela estava sem forças - diz freya- ela quer poder das meninas pra ficar mais forte, já a dalhia quer ficar mais poderosa, as duas querem a mesma coisa.
- fica tá ficando cada vez pior. - diz kol.
Ser tiver algum erro ortográfico Perdoem-me.
Tem fanfic nova na área vão lá verGente a davina é kol ainda não estão casados, eu precisava dele solteiro pra fazer uma coisa ao logo da fanfic. Eles só vão ser casar bem depois ok?.
Etão gostando? Estou muito ansiosa pra chegar uma parte aí que vocês vão gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...