UM MÊS. Um mês que tudo está normal. kara é Klaus já voltou faz dez dias tudo estava normal até que. Todos estava na sala Kara estava em pé do lado de Klaus a mesma começou a sentir um calafrio, seu rosto começa a fica pálido e os originais percebe.
- tá tudo bem Love? - perguntar Klaus colocando a mão atrás da costa dela.
- Você tá pálida. - diz rebekah precupada até que s/n desmaiar, antes dela cair Klaus a pega no colo.
- mãe, mãe - diz destiny desesperada indo até sua mãe.
- faz alguma coisa! - diz hope preocupada.
- Ai meu Deus! o que aconteceu? - perguntar hayley entrando no complexo com Elijah.
- eu não sei! Kara acorda porfavor - diz Klaus dando batida no rosto dela mais não tão forte - FAZ ALGUMA COISA.
- Calma - diz freya colocando a mão na cabeça dela mais o que ver ela se assusta.
- o que foi? Freya oque você viu? - diz kol precupado com sua cunhada.
- freya...FREYA ELA PAROU DE RESPIRAR - Diz Klaus entrando em pânico.
- calma.....- freya ia continua falando mais Klaus interromper.
- CALMA?? NÃO POSSO TER CALMA - diz ele segundo a cabeça de sua esposa o mesmo está lutando pra as lágrimas não cair. Ele não poderia perde sua esposa.
- Klaus ela tá em um feitiço sobre magia, o que eu quero dizer é que ela está falando com ancestrais - diz freya tentando manter a calma ganhado olhares de todos.
- O que os ancestrais querem com ela? - perguntar hayley confusa.
- Eu não sei! Eu não sei. - Murmura - Talvez falar sobre a hollow? - diz freya.
- mais os ancestrais odeia a gente - diz kol - porque eles quis logo a Kara?
- isso é uma ótima perguntar, vamos ter que espera ela acordar. - diz freya.
❦︎ COM ANCESTRAIS ❦︎
Sentindo ar em seus pulmões kara acorda em uma igreja, ela olha pra todo o lado vendo aonde estava. Ela já estava ali antes mais não ser lembra.
- olá, Estava te Esperando!
- ela ouve alguém falar atrás dela, quando ela olha ela ver uma menina baixa de cabelo moreno meio loiro, muito bonita.- quem é você? - perguntar Kara.
- sou davina...davina Claire - responde a menina em sua frente.
- Hellou, Davina. o que você quer comigo? É porque eu estou aqui?
- Hollow ela está vindo, querendo pegar Hope é destiny. Sei como para-la pro um tempinho - diz davina ganhado a atenção da Kara.
- como? - pergunta intrigada.
- o sangue Labonar. - diz sentando - ele não mata ela, mais pode enfraquecer. O sangue da Hayley,Hope só precisa falar com Hayley sobre isso ela dará o sangue. freya fará o feitiço preciso quando Hollow chegar ataque ela. - diz davina - mais ser isso não de certo tem outra ideia.
- qual? - diz Kara olhando pra ela - fala davina!
- colocar a Hollow no corpo de um dos originais ou no seu tanto faz - diz ela - mais aí você vai ter que fica longe delas das meninas.
- só isso que você tenha a dizer? - Kara diz tento ser manter forte - obrigado por da essa informação.
- não estou fazendo isso porque eu quero. E sim porque é preciso! Temos que deter a Hollow de uma maneira ou outra não podemos deixa ela a solta, uma bruxa com mais de dois mil anos querendo o poder de duas meninas inocentes. Elas não merecia isso! Tudo quer ser passa é através de uma confusão que nunca acaba bem.
- você tem razão. Sim tem! Vou cuidar delas vamos deter essa Hollow porque samos os Mikaelson.
- todos os Mikaelso's um dia vai cair querida Toretto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...