DOIS DIAS ATRÁS
Culpa, raiva, remorso, raiva de si mesmo era oque Klaus estava sentindo. Fazia duas semanas que os originais se separado por conta da 'Hollow'. Ele fala com sua esposa todos os dias é suas filhas. Não poderia trair sua esposa por conta da ligação não deixa ele olhar é nem desejar outras mulheres. Mais algo mudou! Ele começou a querem transar é como ser joga-se um feticio nele pra trair sua companheira.
Ele ser manteve forte por duas semanas. Mais um deslize foi capaz de ele jogar tudo por ar, o mesmo tinha beijado uma garota ao sair do bar depois fazendo sex* com mesma. Nem ele sabia o nome então nem ligou, Dois dias avia ser passado é sua culpa ainda estava lá. Hoje é sexta ele ligar, ligar pra sua esposa mais a mesma não anteder, tudo ser passa pela sua cabeça.
"Ela descobriu?"
"Será? Não, não acho que não"
"Mais ser ela descobrir ela vai ser vingar".
É foi isso que a Kara Está preste a fazer.
NO BAR
Kol da mais uma risada, já se passava da meia noite e os três ainda estava no bar bebendo. Vampiros não fica bêbados mais eles podem ter certeza que estão!
- então já que estamos bêbados que tão nos íamos pra minha mansão aqui? - diz kol bebendo.
- eu topo! Quero esquecer o mundo - diz Kara dando mais um cole na sua bebida.
- Estamos esperando oque? Vamos logo - diz Katherine dando o último cole na sua bebida, os três sair do bar rindo contando piadas. Quando chegam na mansão eles ser jogam no sofá. - tenho uma ideia.
- suas ideias são sempre a pior - Kara fala tirando o sapato.
- fala aí vai - diz kol fazendo o mesmo que as meninas.
- vamos fazer um trisal? - diz Katherine ganhado olhares.
- trisal de sex*? - Kara fala lambendo seus lábios.
- sim, estamos aqui bêbados nada melhor que nos três cama em? Oque me diz? - diz Katherine tirando o jaqueta dela.
- eu topo!
- então vamos. - Kara se anima, eles começam dando um beijo triplo mais tudo fica teressante quando Katherine começa a solta sinto de kol Kara tirando sua roupa. Em segundos os três já estão de roupas íntimas, ele cai em cima do tapete peludo na sala. Kol rasga o sutiã delas vendo aqueles peitos pra ele. Enquanto kol chupa peito delas de uma só vez elas ser beija com um fogo que seria apagado ali é agora.
- cara isso tá muito bom de ser ver - diz kol olhando pra elas, eles ser beijam kol começa massagia a clitóris delas ambas geme seu nome.
- agora é nossa vez - fala Katherine beijando peitoral dele descendo até membro começando a chupar por enquanto que Kara começa beija ele seu peitoral kol gemer nome delas, o beijo a três começa a rola. deitando a Kara na cama ele penetra ela em sua intimidade por enquanto que Katherine beija ela...
∆∆
Ambos cair em cima do tapete depois de cinco rodadas.
- isso foi... - diz Katherine.
- incrível!! - Kara completa ofegante.
- você são boas no que fazem, ainda mais com língua - diz kol ofegante.
- ser eu não fosse vampira ficaria sem anda por uma semana - Kara Sorri.
- que tal nos tomamos um banho? - diz kikat
- partiu - diz kol eles vão.
MANHÃ SEGUINTE
- Bom dia Dormiocos -Kara dix colocando café na mesa.
- eu tô toda dolorida - diz kikat sentando.
- bom esse final de semana foi pra valer - diz kol. - so não podemos conta pro Klaus pelo amor de Deus ele vai me colocar no caixão.
- agora ê oficial Kara chupadora de Mikaelson - diz kikat bebendo sague.
- aí meu Deus - s/n rir - vocês são demais. - agora eu tenho que ir.
- mais já? - perguntar kol.
- sim, eu tenho uma filha é ainda tem a aurora é negócio do Klaus ehhh, ainda esse negócio da hollow - digo pegando a bolsa dando beijo na bochecha deles - amo vocês!
- tbm te amamos - diz eles juntos saio em velocidade vampiro até meu carro entro dou a partida pra Nova Orleans.
Kara Passa pela placa de nova Orleans sinto uma dor extremamente na região da cabeça, aí ele teve certeza que teve um deja-vu.
Então meu carro capota.
Ela Saia dele se arrastando por mais que ela seja uma vampira, Ela quebrou uns ossos. Colocando seu ombro no lugar ela olha pra frente e vê aurora rodiada de bruxas.
- vocês não cansa quebra meu carro não? - Pergunto tossindo. - Vou querer um novo bando de bruxa malditas. - ela saca uma pistola e aponta pra elas.
- O que acha que isso vai fazer com nosco? - Aurora fala sarcástica com sorriso no rosto. Em dois segundos duas rajadas de bala de madeira e enviada na sua perna e outra em seu braço, a mesma cair no chão. Outro dois tiros e ouvindo vendo duas bruxas caindo no cada com um bala em seu coração.
- Ela faz isso baby. - Kara recarrega sua pistola dando mais cinco tiros nas bruxas. - Olha que eu nunca erro.
- Acabem logo com isso. - aurora Fala alto com dor em sua voz tentando tira a bala da sua perna.
- vamos meninas levem ela. - diz uma das bruxas lançando magia fazendo que pistola de Kara saísse voltando de sua mão.
Outra bruxa bate um pedaço de pau em sua cabeça. - ela matou dez das nossas aurora.
- Isso resolvermos depois alina - Aurora se levanta tentando se recuperar. - nik sempre será meu! Eu sou a melhor - Fala Aurora se abaixando pra fica mais perto da Mikaelson, mas a mesma não vê muita coisa tudo se apagar.
∆∆
O hot não ficou um dos melhores nem foi até final me desculp
Desculpem pela demora de posta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...