Depois de tudo. ser passou uma semana, Klaus sempre procurava kata mais não encontrava. A mesma nem saia, estava ficando em casa nesses tempos.
Todos ver Elijah decendo as escada do complexo sem seu terno. foi oque todos estranhou.
- Elijah sem terno? Mundo vai acabar hoje - diz kol bebendo seu Bourbon.
- kol por favor - diz Elijah indo até saída mais é interrompida por Klaus.
- Vai aonde irmão? Ainda mais sem seu terno - Ele olha pra Klaus ver hayley com cara não muito boa mais iguinora.
- Vou pra festa. - o mesmo responde se ajeitando.
- Agora mesmo que mundo acabar - Diz kol com sarcasmos.
- Vai fazer o que na Festa? - Pergunta hayley na sua voz da pra ouvir uma pitada de ciúmes e raiva.
- O que ser faz em uma festa?- Elijah da a depois da resposta e sair, ele ouve kol gargalhado.
∆∆.
Elijah acaba de chega na balada. de loge ele avista uma mulher muito bonita dançando toda confiante, ela chamou sua atenção. Ele vai até bar pede uma vodka oque ele não costuma bebe.
Kara sente que está sendo observada. ela passa olho por todo o local, mais seus olhos para em um homem olhando pra ela. ele era lindo de mais, ela não deixaria essa oportunidade passa com gato desse, Foi oque a mesma pensou.
Indo até Elijah ela para do seu lado, Elijah só a segue com olhos. Ela pede um Bourbon quando barman trás pedido dela, ela ser vira olhando pra Elijah.
- sou Kara é você?- diz ela bebendo sua bebida.
- sou Elijah - responde o original sua voz rouca fez Kara quere ele na sua cama agora imediatamente.
- posso te pagar uma bebida?- diz Elijah olhando diretamente pra toretto.
- porque não? - Responde, ali foi começo pra eles começarem a convesar sobre tudo. Mais nenhum dos dois falaram seu sobrenome.
∆∆.
Kara, Elijah sai da balada rindo. Elijah nunca ser divertiu como hoje.- quer uma carona?- pergunta Kata querendo algo mais do Mikaelson. O mesmo notou isso ele não perde uma, aceitou os dois entraram no carro da toretti começa dirigir ainda conversando, mais quando chega no apartamento da Toretto. ela o convida pra entrar.
o mesmo não perde tempo é agarra a menina começando beija ela é, a mesma retribui.
⚠️ HOT SER NÃO GOSTA PASSA ⚠️
Original começa puxar cabelo de leve exitando ainda mais. os dois fora andado até quarto de Kara, tirando botas, jaquetas, tudo já estava no chão. Elijah joga a mesma na cama, começando retribui beijos molhados por todo seu pescoço a toretto gemia manhosa querendo mais, Elijah rasga sutiã da menina fazendo ela olha com reprovação.
Ele começa chupar seu peito como ser fosse uma criança. Ele desce os Beijos pela sua barriga a torturando vai até parte da calcinhas ele rasga. antes que ela falasse algo ele começa a chupar com força bricando com sua glicose, Até que ela chega ao seu ápice.
- Agora é minha vez - Kara se virando é ficando por cima, ela desce beijos até barra da sua cueca tira começa a chupar partes íntimas de Elijah, o mesmo geme nome dela, a mesma coloca boca fazendo garganta profunda o original chegar ao ápice.
O mesmo coloca ela por baixa é a penetrar fortemente sem dó, ambos geme um o nome do outro, até que Elijah repara.
- Você tem..uma tatuagem de borboleta - O original diz com dificuldade de afudando nela.
- Sim, Elijah... vai fundo - Kara responde gemendo arqueado as costa.
O mesmo coloca tudo ela sendo uma dor mais uma dor prazerosa de ter indo tudo detro dela. a mesma empurra Elijah ficando no colo dele começando cavalgar.
- Tô... quase lá - Kara com dificuldade por conta dos gemidos.
- eu tbm - Elijah fala eles chega ao ápice juntos caindo na cama - você está bem?
- Estou ótima, essa transar foi ótima - diz ela com sono, ela olha no relógio ver que são 03:40 da madrugada - vai dormi aqui?
- por ser - Diz Elijah é os dois dormem de conchinha.
∆∆
-VERGONHA QUE EU ESTOU NÃO TA ESCRITO
- esse hot deve ter ficado uma bosta
- me perdoem ser tiver erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...