DIA SEGUINTE - ambos não conseguia tira um ao outro da cabeça. Klaus passou o dia pesando em Kara, e Kara nele. ela ser questionava o porque disso, o porque esse desejo de fica perto do homem que ela mal conhece.
A noite caiu. ela pegou sua jaqueta de couro, saindo pela ruas de Nova Orleans pra conheçer mais a cidade. Mais foi interrompida pelo barulho de choro de criança.
Ela foi chegando mais perto pra saber da onde vinha o barulho. Chegando lá ela ver uma criança na sexta, ela é tão linda, a Toretto pega a sexta, mais é interrompida por bruxas. que particularmente ela já sabia que existia sobrenatural.
- me entregue a criança- diz genevivim.
- você é oque dela?- pergunta s/n desconfiada protegendo a criança.
- Eu mandei me entregar esse bebê - diz genevivi fazendo feitiço pra que células de kata começar queimar, mais nada aconteceu - o que você é?- pergunta genevivi entrigada, Mais é tomada por bruxas que aparece.
- Cadê minha filha? - pergunta Klaus pra bruxa que está no quartel dizendo que baby mikaleson foi sequestrado.- Eu não sei, genevivi foi atrás da criança- responde bruxa morrendo de medo.
-FREYAAAAA- grita Klaus.
- Que foi? diz chegando com hayley que estava a preocura de sua filha.
- faça feitiço localizador, precisamos encontrar a hope - Diz Klaus, Freya foi direto fazer feitiço localizador. Elijah entra no complexo com mistura de raiva por não acha sua sobrinha.
- achou ela?- pergunta Klaus com esperança.
-Não, mais nos vamos acha nikalus, fique calmo - diz Elijah tentando manter seu irmão mais calmo.
-ACHEI, EU ACHEI - diz freya chegando na parte da área onde Elijah, Klaus estava - ela está na floresta perto do pantano.
- Eu vou, vocês fica aqui - Diz Klaus sair em velocidade vampira, quando chega perto do patano ele a ver. A Dona dos seus pensamentos.
Kara Toretto.
Ele ver as bruxas mortas no chão só resta genevivi. Ele queria matar a mesma.
- Não! - diz Klaus Kara olha pra ele confusa, o que ele está fazendo aqui - eu mesmo a mato - Diz Klaus indo até genevivi, que ser rastejava pra trás com um certo medo.
- Klaus por favor não, eu só fiz isso porque queria viver. Eles vão me matar - Diz genevivi rastejando pra trás seus olhos começa sair sague.
- diga que eu mandei um oi - ao dizer isso Klaus arranca cabeça de genevivi, ser vira pra Kara - Hellou Love.
- você arrancou cabeca dela - Diz Kara, Klaus começa fica nervoso porque pela primera vez na vida. ele estava com medo do que sua com companheira vai pensar nele - que daora.
O alívio correu por todo seu corpo.
- agora preciso ir tenho que leva essa bebê pra delegacia- Fala Kara indo até sexta mais é impedida por Klaus- que foi?
- Essa é minha filha, hope - Diz Klaus ele olha pra Kara, ela o olha intrigada. Algo nela permanecia sabendo que ele estava falando a verdade seus belos olhos azuis transmitia a verdade.
Uma sentimento de tristeza corre por todo corpo da Toretto ela não sabe O porque. ser ele tem uma filha tem uma esposa era isso que ser passava na cabeça dela.
- ela é muito linda - Responde entregando sexta - meus parabéns - ela ia pergunta o motivo dessa criança está na sexta em uma noite fria no meio do Mato. mais sua tristeza não deixou ela ser odiava pro isso.
- obrigado - Klaus da sorriso de lado - obrigado por salva minha filha - Diz Klaus dando um sorriso sincero ela retribui saindo dali.
Klaus volta pro complexo com hope no colo, todos fica feliz em saber que baby mikaleson está vida. Mais terá que manter ela como morta.
∆∆
Ser tiver algum erro de português me perdoem
▪︎ estão gostando? Espero que sim
▪︎ ser quiser deixa ideas, deixem nos cometarios vou está lendo todas.
| até próxima ⚜ |
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...