Tudo pelo poder. Será que no final isso acaba bem? Nunca sabemos o nosso destino.
Todos estava preocupados com as meninas. Elas estão desmaiadas nos braço de suas mães. freya está recitando um feitiço, pra sabe o que está acontecendo.
- O que será que está acontecendo? - perguntar kol curioso.
- Não sabemos ainda, mais oque for nós vamos derrota - diz Elijah.
- elas são fortes, são minhas filhas uma Mikaelson - diz Klaus olhando pra elas, em seu rosto transmitia preocupação, carinho ao mesmo tempo.
- Aí meu Deus - diz freya, levantando é ganhado olhares dos seu irmãos é cunhadas.
- O que foi freya? -diz Klaus.
- Hollow.... - diz freya, mais interrompida por voz da Hope, Destiny. Todos os olhares foram pra elas, Quando olharam pra elas seus olhos estava azul como oceano.
- 'Eu venho pegar elas pra mim, eu quero o poder delas é ninguém nem os originais vão me derrotar.' - após dizer isso elas voltaram ao normal.
- O que foi isso? - perguntar Kara indo até sua filha, hayley acompanha.
- mãe? Oque aconteceu?
- diz destiny olhando pra sua mãe.- O que vocês viram quando estava desmaiadas? - perguntar freya preocupada.
- E tudo muito escuro... - diz destiny olhando pro nada.
- é frio.. - completa Hope, todos olha pra elas - ela falou muitas coisas...
- Nós estamos com medo
- Destiny completou.- nós vamos proteger Vocês, custe o que custa -diz Kara.
- Vamos matar todos que quiser fazer mal a minhas meninas - diz Klaus dando um beijo na testa de cada uma, depois saindo.
- Quem é hollow Freya? - perguntar hayley, os Mikaelson já estava na antiga casa em mystic falls.
- Não sei ainda - diz freya abrindo mais um crimorio - eu vi só um tipo de espírito azul, com muita magia é escuridão.
- vamos proteger as meninas dessa hollow- diz Kara, hayley balança a cabeça positivo.
- Amanhã vamos volta pra Nova Orleans- diz freya- é lá que vamos descobrir algo a mais.
- ok, então vamos todos descansar pra amanhã estamos melhor do que hoje - diz elijah tentando manter a calma.
Todos foram dormi. Amanheceu todos ser arrumar, toma café, já parti pra Nova Orleans. chegando lá em segurança junto com as ruivas.
- Saudades que eu tava daqui
- diz Hope chegando com complexo.- vocês precisam descansar
- diz Kara pegando na mão da duas - vem vamos.Elas subiram, quando elas chegam Destiny fala algo:
- quero contar uma coisa pra Vocês - diz -chamar a tia hayley.
- cheguei já!
- diz hayley entrando no quarto sentando na cama, Hope faz um feitiço de seliciador, Destiny começa a falar.- Eu estou namorando- diz ela deixando a duas supresas até mesmo a Hope - não conta pro papai, mamãe por favor - ela diz olhando pra Kara.
- meu Deus, dessa eu não sabia. Com quem? - perguntar hope.
- Felipe - diz ela olhando pra hope.
- nossa! eu não acredito
- diz hope levantou-se
- Quer tomar um chifre é?- como assim chifre?
- perguntar hayley.- Felipe de martel, um menino novo na escola- diz hayley é Kara ser olharam, elas entraram o sobrenome já que não é estranho.
- Felipe de martel? - perguntar Kara seria - Quem é ele?
- ele chegou faz mais o menos cinco meses, ele sempre fica correndo atrás da destiny como ser fosse um cachorrinho - diz hope sentando novamente.
- mais ele corre atrás dela é depois pega várias. Eu não duvido nada que você está com chifre agora - diz Hope olhando pra destiny na última palavra.- Você precisa terminar com ele! - diz hayley levanto ficando do lado de Kara.
- Mais porque? Não foi porque a Hope falou né? - diz destiny confusa.
- só termina com esse menino, minha filha é o melhor a ser fazer - diz Kara saindo, sendo seguida por hayley. deixando as irmãs no tanto curiosas, mais Hope queria que sua irmã terminasse o namoro. Ela está sentindo que algo de ruim vai acontecer.
Oque ser passava na mente de Hayley é Kara: Felipe de Martel? Será que é irmão da aurora? Porque ele foi pra escola Salvatore namorar logo com destiny?
Essa era uma pergunta que se respondida em breve?
Ser tiver algum erro ortográfico me Perdoem
Gostaram?
Compartilhar aí pra nós crecer mais rápido.Tiktok: its.Mikaelosn
Lá sair diversos spoiler da fanfic.Julia🧁
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...