CAP.7: Velha Amiga

4.7K 294 34
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM mês avia ser passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM mês avia ser passado. Os Mikaelson estava sempre ligados com as bruxas pra nenhuma querer Mata Kara. Já a Hayley está sendo infantil em relação a Kara tudo isso por ciúmes de elijah, ela acha que eles tem algo, é errada ela não está.

Quero dizer eles não tem nada só são amigos, que já trasaram mais os outros não sabe disso.

Estava todos Os Mikaelson na área esposta do complexo quando um homem aparece, ele é tipo um porteiro que Klaus copeliu pra fica na porta não deixa ninguém entrar. Até vampiro o pobre humano virou.

- Senhor tem uma tal de Katherine Pretrova na porta ela quer fala com A senhora Kara Toretto. - O recém vampiro Fala quando os Mikaelson ouviram o nome da "pior vadia de todos" eles levantaram.

- O que Katherine que com Kara? - pergunta elijah pra Klaus

- Eu não sei - responde o híbrido e se dirigi seu olha pro vampiro - mande ela entra

- tá maluco Nikluas? - diz elijah

- calma, eu não quero matar ninguém - a Petrova fala entrando no local com sua ironia mais com elegância.

- tá fazendo oque aqui Katherine? Não teme a morte não? - pergunta Klaus

- não, ser você me matar Kara nunca vai olhar na sua cara - Responde a vampira. - vamos dizer que eu sou velha amiga da minha querida Toretto.

- conta outra cópia da Tatia - diz kol sem da muita importância pra Katherine.

- eu não estou mentindo - diz a mulher - cadê a Kara??

- ela saiu com freya e hayley- diz elijah olhando pra Duplicata

- hayley? Freya? - Katherine pergunta confusa.

- Não que a gente te deva satisfação, mas freya e minha irmã mais velha. hayley era mãe da Minha filha - Klaus responde. como todos sabem hope está escodida com rebekah, por conta dos rumores do baby Mikaelson era perigoso, então ela está "morta".

- eu sinto muito pela sua filha - Katherine comenta triste.  A mesma abia bem a dor de perder uma filha.

- Katherine Pirce? - uma voz faz todos saírem do transer

- A Toretto Mais gostosa- Fala A Petrova  fazendo Klaus rosna pra ela.

- Aí meu Deus - Kara corre pra abraça a mesma as duas ser abraça com mistura de saudades.

-  Você e amiga da tatia 2.2? - pergunta Kol confuso.

- claro, conheci ela em Londres com meus irmão e amigos - diz Kara sorrindo ainda abraçada com sua amiga.

- aí seu irmão, ele é tão gostoso- diz Katherine saindo do abraço - pena que ele tá casado - diz faz cara de triste.

- me poupe de fala que o dom é gostoso- diz Kara fazendo uma cara de nojo - também tem o Jacob mais ele nunca mais deu as caras -  diz ela com semblante triste mais volta a normal - enfim, o que você veio fazer aqui?

- Vim visitar minha velha amiga, vamos beber, transa com caras como a gente fazia antes é...- Katherine ia continua mais Klaus interromper.

- transar com outros caras??- Klaus Perguntou com sua cara de fúria.

- sim, algum problema o cachorrinho? - pergunta Katherine com cara de tédio.

- olha aqui eu vou pega sua cabeça é colocar como troféu ser você não calar a boca - diz Klaus indo até a mesma com sua cara de híbrido aparecendo.

- Kara me protege do seu cachorrinho- diz Katherine colocando a Kara como escudo.

- ta bom vocês dois pode para, é não Klaus eu não vou transar com ninguém pode fica despreocupado - diz Kara, o rosto de híbrido desapareceu rapidamente do rosto do Mikaelson.

- que pena ja tava quaser considerando ser um desses caras - diz kol bebendo e ver que falou alto demais- merda pensei alto demais

- ótimo assim você vai refletir no caixão- diz Klaus furioso antes que mesmo pode-se fala mais alguma coisa kol sair desesperadamente da sala com velocidade vampiro  Klaus vai atrás.

- aí vamos nos de novo - diz elijah sentando é pegando uma garrafa de Bourbon e bebendo, Katherine e sn já tinha saindo por bar.

- aí vamos nos de novo - diz elijah sentando é pegando uma garrafa de Bourbon e bebendo, Katherine e sn já tinha saindo por bar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- espero que tenha gostado
- desculpa fica esse tempo sem atualizar
- muito obrigado pelos 3K subiu tão rápido Eu Amo vocês.
- ser tiver algum erro ortográfico me perdem
- capítulo não foi revisado.

𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora