▪︎Contém Hot ▪︎
Leia com música na hora que Hot começa, ser quiser.
DOIS DIAS avia ser passado. Katherine já foi embora, ela falou que ia fazer uma certa visita pro velhos amigos. kara é Klaus estão mais próximos quem ver pensa que são namorados.A noite caiu, kara estava no quarto de Klaus esperando ele terminar de ser arrumar. Eles iriam sair pro um jantar que o mesmo a convidou.
Seus irmãos estão estranhado Klaus desse jeito, ele nunca agiu assim, Mais todos sabe que esse novo modo Tem nome: kara Toretto.
- você demora demais- diz Kara casada de espera.
- tenho que fica bonito, mais do que eu já sou é claro - diz ele saindo ele está com uma calça preta sua camisa com manga, e uma jaqueta que dá todo charme - fecha a boca ser não vai babá - diz Klaus rindo Kara joga almofadada nele.
- haha, idiota, vamos logo- diz eles sair do quarto, Kara vestia sua calça preta uma camisa de manga da mesma cor. Sua bota uma jaqueta preta é colares pra da charme.
- Kara posso falar com você- diz uma voz eles ser viram ver hayley.
- claro - Kara fala olha pra Klaus- me espera no carro. - A toretto diz Klaus assente e vai pro carro. - algum poblema? - diz elas vão pra escritório que fica no mesmo andar.
- queria te pedir desculpas - hayley fala olhando pro chão - eu foi tão imatura, infantil pra minha idade. com você meu ciúmes com Elijah foi além de mim, eu queria pedir Desculpas de verdade.
- tudo bem - diz Kara - isso e passado, o importante é que você viu seu erro e veio me pedir desculpas, é eu e Elijah só foi uma noite - diz a mesma deixando esse pequeno detalhe escapar.
- Você é Elijah trasaram? - diz hayley falando baixo pra Klaus não ouvir, Kara ser toca na burrada que ela fez arregalando os olhos - quando isso?
- merda - mumura - foi antes de eu conhecer vocês. um caso de uma noite, nem gosto dele pode fica despreocupada - diz Kara hayley ouviu seus batimentos cardíaco viu que ela não estava mentindo - eu gosto de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐑𝐄𝐓𝐓𝐎 一 Klaus Mikaelson
FanfictionKara Toretto, em busca de uma nova aventura, decide viajar para Nova Orleans, atraída pela rica cultura, música vibrante e o mistério que envolve a cidade. Assim que chega, ela se sente envolvida pela atmosfera mágica que permeia cada esquina, desde...