Capitulo IV

20 4 4
                                    

      Eu não conseguia me concentrar totalmente na aula, aquele garoto me fazia ter borboletas no estomago.
Por uma fração de realidade me peguei olhando com os olhos vidrado em seus cachos enquanto ele se levanta para jogar algo no lixo, me deparo com uma realidade onde avia me perdido no tempo, aqueles segundos parecia horas, foi como um grande susto.
Percebendo tudo isso me inclinei para frente olhando e prestando atenção na aula que já estava acontecendo a um bom tempo.

O intervalo logo chegou, recolhi minhas coisas e fui para o intervalo encontrar com minhas amigas.

Tayler aqui!
Lyan me chama asseando a mão sentada na mesa do refeitório.
E ai como foi a aula?
Lyan pergunta com olhos arregalados com cara de curiosa.
-foi bom
Respondo sentando sobre a mesa.
-ta tudo bem Tayler?
-esta sim, só estou refletindo.
- o que aconteceu? pergunta Lyan com uma cara de surpresa.

-um garoto me chamou a atenção na aula de história hoje!
- huum ele já tem um crush. responde Lyan sorrindo e fazendo cócegas sobre minha barriga
- Lyan para! eu nem conheço ele, nem sei se ele e gay mas em fim cade a Lica?
- Esta vindo ai
Responde lyan inclinando o rosto na direção de Lica que logo senta sobre a mesa com a bandeja de merenda em suas mãos.
- e aí pessoal
Respondo com um sorriso sem graça de canto de boca acenando a cabeça mudo.
-como foi a aula de vocês?
-foi boa
Respondo brincando com um canudo que estava sobre a mesa.
Conversamos sobre vários assuntos até o intervalo acabar e voltarmos para as aulas, o primeiro dia de aula passou sem nenhuma coisa anormal, na hora da saída
entre as meninas eu fui o primeiro a sair da escola.
Sentei sobre a escadas que avia na entrada da escola para esperar minhas amigas como de costume quando um de nos saímos primeiro

- vamos?
Pergunto com o sorriso no rosto ao ver as meninas juntas se aproximando.

No caminho para casa fomos conversando ainda sobre a escola e outros assuntos relacionados.
- pessoal esqueci de falar para vocês!
Disse Lica Prosseguindo.
Sábado vai ter o acampamento da escola nos vamos né?
- podemos sim, apesar que eu odeio ficar sem
celular no mato cheio de insetos
respondi com o semblante entediado.
- a Thayler vai ser legal temos que aproveitar o último ano no colégio Vai ser divertido
Disse Lica.

respondo sorrindo e acenando com a cabeça com sinal positivo.

Continua...

Por trás de nos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora