Capitulo XIV

3 0 0
                                    


- Tayler acorda
Disse Thuli me sacudindo, eu acordei assustado sem intender o que estava acontecendo.
Olhei para cima e vi Mary, Lica e Lian com uma corda na mão jogando para debaixo do sótão.
- Porque demoraram tanto?
Perguntei meio tonto sem saber o que fazer
- Assim que nos sentimos que estavam demorando viemos todas juntas e vimos que vocês estavam presos ai em baixo, dai precisava-mos bolar um plano para tirar vocês dai sem que ninguém percebesse que aviamos todos sumidos do acampamento.

Respondeu Mary enquanto Lica jogava a corda.
- Vamos amarra a corda na cintura de um de vocês ai nos 3 puxamos vocês dai.
Disse Lica
- Vai você Primeiro Tayles seu pé esta machucado dai fica mais fácil eu te empurrar daqui enquanto as meninas puxão você para fora.
Acenei a cabeça com sinal positivo mesmo sabendo que talvez não seria uma boa ideia.

- No 3 viu
Disse Thuli para as meninas puxar
Então todos eles contaram
- 1...2.... E 3....
-puxaaaa
E assim eu conseguir sair do buraco caindo sobre o chão da parte de cima da casa.

- Vem Thuli amarra a corda na cintura que vamos te puxar.
Disse Mary.
E assim conseguimos sair daquela situação.
Pois com Thuli foi mais fácil pois ele não tinha se machucado como eu.

Então voltamos para o acampamento todos aliviados com a situação. Thuli me ajudou apoiando me em seu ombro e assim fui pulando com uma perna até chegar no acampamento.

- Senta aqui Tayler vou fazer um compresso com uma camisa velha que esta na mochila.
Disse Thuli me Ajudando a sentar e em seguida rasgando uma camisa velha e enrolando em meu pé.
Ficamos ali batendo papo por algumas horas
Olhei para meu relógio que constava 23:40
- Pessoal vamos dormir?
Perguntei olhando para eles que estavam sentados em volta da fogueira.
- Vamos este dia foi cansativo.
Respondeu Lian se levantando

Então todos fomos dormir em suas barracas.
Eu e Thuli nos deitamos abraçados, sentir seu sua respiração e seu coração batendo pertinho de mim foi a melhor sensação depois do beijo dele.
Então ali adormecemos naquela noite de frio dentro das barracas.

Continua...

Por trás de nos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora