29 DE JANEIRO-2008 TERÇA - FEIRA
Eu acordei mais cedo esse dia, levantei tomei meu banho me arrumei e desci pra tomar meu café como de rotina.
-Bom dia filho
- Bom dia mãe
- dormiu bem?
- dormir bastante
respondo sorrindo.
Quando terminei de falar a campainha toca.- Ue essa hora alguém tocando campainha?!
Disse espantado.
Levantei e fui até a porta pra ver quem estava tocando campainha as 06:12 da manhã.Ao abrir a porta me deparo com ele o garoto que eu estava apaixonado o meu novo vizinho.
Eu fiquei em choque, não conseguir pensar em absolutamente nada naquele momento, fiquei mudo ali parado olhando ele igual um bobo e assustado.- Oi prazer meu nome e Thuli
Eu sou o novo vizinho daqui da casa em frente.
Peraí você e da minha sala não é?
- So... sou sim
Respondo nervoso e confuso.- Você está precisando de alguma coisa?
- sim me desculpe incomodar essa hora sei que esta muito cedo, mas estava precisando de uma chave de fenda emprestada numero 7 será que você tem pra me emprestar?
- en... então eu até tenho mas fica nas coisas do meu pai e eu não sei onde ele guarda essas coisas e ele esta a trabalho agora, chega só final de semana
Respondo com um olhar de decepção comprimindo os lábios.- tudo bem então, final de semana eu passo aqui então.
-Ta bem?respondo apenas com um sorriso de canto de boca sem pronunciar nenhuma palavra.
- nos podemos ir juntos a escola o que você acha?
Perguntou Thuli sorrindo.
- E... e Claro Thuli, podemos sim
Saio as 6:40 te espero na porta pode ser?
Pergunto meio confuso e nervoso.
- pode ser então, até mais tarde.
Responde Thuli virando as costas e fazendo sinal de joia com o dedo.
Eu fechei a porta e me apoiei sobre ela pensando o que tinha acabado de acontecer, o garoto que eu estava apaixonado tinha acabado de vim até a porta da minha casa.- quem era filho?
- era o vizinho novo mãe, ele queria uma chave de fenda emprestada, mas disse a ele que não sei onde o papai guarda essas coisas.Eu estava nervoso e isso dava pra ver na minha cara era nítido.
- ta tudo bem filho?
- sim mãe por que?
- você pareceu nervoso inquieto!
- não mãe esta tudo certo.
Falo sentando sobre a mesa e terminando meu café.Meus pais não sabe sobre o que sinto por garotos apenas minhas 3 amigas: Mary, Lica e Lyan
Minha mãe desconfia mas nunca teve a coragem de me perguntar, acho que ela tem medo da resposta.
Mas eu nunca tinha ficado com um garoto na minha vida e nunca tinha me preocupado com isso, sempre fui um rapaz focado nos meus estudo e nunca tinha sentido interesse assim por alguém igual esta sentindo pelo Thuli.- Mãe já vou indo
Falo dano um beijo sobre sua testa e pegando minha mochila sobre a mesa.
- Tchau filho, boa aula
Ao sair fiquei em frente a casa de Thuli como combinado.
Minhas mãos estava suando minha barriga estava com borboletas no estômago, era surreal como a presença dele me fazia me sentir daquela forma.
Fomos conversando sobre vários assuntos e fui conhecendo um pouco mais sobre ele.
Thuli era filho único como eu, ele morava com a mãe e seu pai avia morrido antes dele nascer.
- então como e a relação sua com seus pais Tayler?
Thuli pergunta enquanto seguimos rumo a escola.
- Sou filho único então sou bem mimado se e que você me entendi
Falo sorrindo
- sim sei como é eu também sou.
Thuli responde sorrindo
- Minha mãe e dona de casa e com ela que eu passo a maior parte do tempo, meu pai já vejo ele só 2 dias da semana, temos uma relação bem tranquilo também.
- E seus pais Thuli?- Então lá em casa só e eu e minha mãe, meu pai eu nem cheguei a conhecer, minha mãe fala que ele morreu antes deles casar, mas ela evita falar sobre esse assunto comigo, talvez e algo que deixou a bastante abalada por isso evito tocar nesse assunto com ela, então não sei muita coisa sobre meu falecido pai. tenho apenas uma corrente de ouro com as iniciais dele que guardo de lembrança, a única coisa que tenho do meu pai que ele deixou para mim antes de morrer.
- que triste
Respondo com semblante decepcionado.
- quem e aquelas garotas acenando pra você ali na esquina?
- são minhas amigas
Respondo sorrindo
Chegando perto das meninas eu dei um beijo no rosto das duas as cumprimentando.
- Oi meninas esse e o Thuli meu novo vizinho e colega de classe.As meninas ficaram com uma cara de que não estava intendendo mas logo entenderam que era o garoto que eu estava apaixonado. Não demorou muito e elas logo respondeu juntas:
- Oii
- Thuli eu sou a Lica e essa e a Lyan faltou minha irmã mas ela esta doente e ainda não pode vim a escola mas logo você vai conhecela.Fala Lica rindo.
-O Prazer e meu meninas
Fomos conversando até a escola e nos conhecendo melhor de lá nos despedimos e cada um foi pra sua sala. seguimos eu e Thuli para o mesmo rumo pois éramos da mesma classeContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de nos dois
RomanceTayler e um jovem que esta no último ano do colégio, ele conhece Thuli o novo aluno de sua sala, e também seu novo vizinho, Thuli o faz o despertar o sentimento do primeiro amor, mas por trás dessa história de amor existe um grande segredo que se...