- Acho que e aquidisse Thuli olhando o papel na mão conferindo se o numero da casa coincide com a do papel onde Jade avia escrito o endereço de sua casa.
- acho que e sim
respondo balançando positivamente a cabeça.
toquei a campainha duas vezes, até que surge Jade na porta.
- pode entrar meninos.
disse Jade na porta de sua casa.
passamos nos dois por aquele grande portão, onde avia um jardim lindo na entrada da casa, fiquei admirado com tanta beleza, era um gramado bem verde e aparentemente muito bem cuidado.
Logo sentamos, eu estava meio acanhado, abrir minha mochila e coloquei sobre a mesa onde Jade falou para nos sentarmos.
logo apareceu uma senhora idosa aparentemente com uns 50 anos, parecia ser muito simpática e logo nos saldou.
- boa tarde meninos vocês gostaria de tomar algo?
eu um pouco acanhado respondi
- não obrigado não precisa se incomodar
- Katia pode fazer um suco e traz bolachas para os meninos.
respondeu Jade com um tom de voz autoritária.
A senhora Katia acenou com a cabeça e virou as costas apressada para preparar os lanches.
fiquei meio acanhado mas em silêncio .
Jade sentou se na mesa onde nos estávamos sentados eu e Thuli, ela sentou se ao seu lado bem pertinho até de mais.
fingir não me importar e foquei nos trabalhos que aviamos começado.
Jade não se importou muito com minha presença dando atenção a maioria das vezes para Thuli que estava se envolvendo na conversa com ela. Me sentir um pouco excluído mas continuei focado nos estudos para terminar logo aquele trabalho. O tempo foi passando ficamos ali algumas horas focados no trabalho.
- Jade onde fica o banheiro eu gostaria de usa-lo
falo me levantando meio acanhado.
- sobe as escadas e vire a terceira porta a direita Tayler
respondeu Jade sem tirar os olhos dos cadernos.
fui até aquela grande escada que brilhava de tão limpa andando fiquei observando a casa, fiquei admirado com tanta beleza, tinha moveis extremamente lustrados com vasos lindos e grandes, decorando os cantos da casa. Logo depois me deparei com um grande corredor e lá no fim avia a terceira porta onde Jade tinha me orientado.
ao voltar a sala onde Jade e Thuli estavam me deparei com a cena que meus olhos não queria ter visto.
minha boca ficou seca e sentir um gelo subindo sobre meu corpo.
Thuli e Jade estavam se beijando ali bem na minha frente, eu fiquei ali parado observando em estado de choque. por alguns segundos.
o garoto que eu estava apaixonado estava beijando a menina mais idiota do colégio bem na minha frente.
nesse instante eles perceberam minha presença e pararam de se beijar meio acanhado Thuli disse.
- demorou Tayler!
- s...sim eu avia me perdido mas conseguir achar o banheiro
respondi sentando sobre a mesa novamente recolhendo meus matérias escolar.
- eu acho que já vou
- mas já Tayler
sim agradeça a senhora Katia pelo lanche estava uma delicia, agora preciso ir que já esta tarde.
disse colocando a mochila nas costas em pé
- calma Tayler eu vou com você!
- não precisa se incomodar Thuli eu vou sozinho pode ficar um pouco mais se quiser.
logo Jade disse
- e Thuli fica mais um pouco
- Não Jade eu vou acompanhar o Tayler nos viemos juntos e já esta tarde também amanhã temos o acampamento para ir precisamos acordar cedo.
- tem razão nos encontramos lá
disse Jade nos acompanhando até a porta.
fomos embora quase sem trocar muitas palavras, entrei e me despedir dele na porta e entrei para casa.
meu coração estava destruído eu não conseguia me segurar.
corri para meu quarto quase em prantos onde coloquei meu travesseiro sobre o rosto e comecei a chorar.
fiquei durante uns 5 minutos chorando ali sozinho.
até que me celular começa a toca.
CONTINUA....
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de nos dois
RomanceTayler e um jovem que esta no último ano do colégio, ele conhece Thuli o novo aluno de sua sala, e também seu novo vizinho, Thuli o faz o despertar o sentimento do primeiro amor, mas por trás dessa história de amor existe um grande segredo que se...