Capitulo XVIII

8 1 0
                                    


- Pessoal já são 22:04 e o Tayler ainda não voltou
Disse Mary preocupada
- Verdade já era pra ele ter voltado
Respondeu Lica
- Eu vou procurar ele
Disse Thuli se levantando e indo em direção a escuridão.
Chegando lá Thuli avistou a casa abandonada e começou a gritar pelo meu nome.
- Tayleeer, Você esta ai?!
Disse Thuli aproximando-se da casa abandonada.
Eu naquela situação avia desmaiado talvez pela queda bati com a cabeça forte em algum lugar ou pela exaustão de tentar sair daquela situação.
Eu ouvir a voz de Thuli bem distante mas não conseguia responder de volta, pois não avia mais forças para continuar gritando.
A voz de Thuli chegava cada vez mais perto de onde eu estava e com a visão turva observei ele de cima aproximando se de onde eu estava.

- Tayler você esta bem?
Disse Thuli desesperado ao me ver naquela situação.

- Vem segura minha mão disse Thuli erguendo-se em minha direção.

- Eu não consigo Thuli estou preso aqui em baixo.
Respondi sem forças bem baixinho.
- Ta eu vou tentar te puxar no 3 viu?!
- 1...2...3...
Disse Thuli me puxando pelo braço.
Mas tudo foi em vão pois Thuli acabou desabando dentro do Sótão junto comigo.
Mais um emanharado de poeira e objetos desabou no mesmo lugar que eu estava agora eu e Thuli estava na mesma situação.

- Calma deixa eu tirar sua perna de baixo desse piano
Disse Thuli fazendo força para tirar aquele piano pesado que me prendia ali.
Depois de algumas tentativas de Thuli conseguir arrastar minha perna para o lado tirando minha perna debaixo do piano.
- Isso agora vamos sair daqui

disse Thuli me apoiando sobre seu ombro e me levantando do chão.
Uma forte dor me impediu de levantar pois o meu pé avia se machucado fazendo-me da um grito extremamente alto.
- Aii meeeu pé
Eu não consigo andar Thuli
- Certo vamos nos sentar aqui e esperar o pessoal sentir nossa falta e chamar resgate.
E ali ficamos sentados os dois naquela escuridão debaixo de um sótão escuro e cheio de poeira.

O frio tomou conta do lugar eu estava completamente imóvel e tremendo de frio.

- Toma minha blusa você esta tremendo de frio.
Disse Thuli tirando a blusa e me cobrindo apoiando me em seu peito para me esquentar.
Naquele momento eu sentir uma sensação de proteção incrível me sentia como se nada de ruim pudesse acontecer comigo pois Thuli estava ali para me proteger.
Então quando levantei minha cabeça vi que os olhos de Thuli avia ficado cheio de lagrimas e caiu sobre meu rosto.
- Não precisa se preocupar eu estou aqui com vc Tayler
Em seguida aconteceu alguo que eu realmente não estava esperando.
Thuli me deu um beijo
Eu simplesmente não conseguir pensar e nem raciocinar o que estava acontecendo era como se meu corpo fosse tomado por uma força maior e involuntariamente retribui o beijo que tinha acabado de receber.
Ficamos ali por alguns segundos nos beijando, eu literalmente não queria sair daquela situação pois a única parte boa disso tudo foi receber o carinho de Thuli naquele momento. Então eu adormecia em seus braços.

Por trás de nos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora