Capitulo I

54 3 2
                                    

       Eu estou no meu último ano no colegial, sempre fui bastante focado em meus estudos, apesar de estar louco para terminar o ensino médio e ir logo para a faculdade.
Ah como estava demorando, já não estava mais  aguentando, mas sabia que tinha que aproveitar o máximo possível tudo aquilo, pois logo tudo aquilo iria terminar, apesar que  na escola tinha o seu lado muito maneiro. Tinha apenas três amigas que me acompanhou a vida toda no colegial Lian e as irmãs Mary e Lica.

A Lian era bastante intensa e sonhadora, adora ler livros e assistir filmes de romances daqueles bem bregas se e que você me intende, A Mary já era a CDF do grupo e super focada e inteligente, sempre ajudava-nos com as tarefas e casa, e Lica e totalmente o oposto de sua irmã Mary, bem descolada e cheia de estilo, não a provoca que e bagunça na certa, adora uma confusão.

Sempre fomos bem unidos somos vizinhos desde pequenos e crescemos juntos. Não somos da mesma classe mas entramos juntos no ensino médio mas de salas separadas, mas isso nunca foi o problema, sempre encontrávamos nos corredores ou nos intervalos sem contar fora da escola também.
Ah quase avia me esquecido e  Eu sou Tayler tenho 16 anos.
Moro em uma cidade no interior chamada Florence.

Continua...

Por trás de nos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora