Capitulo III

21 2 4
                                    

Ao passar pelos corredores observando os alunos reparei que avia bastante gente nova, alguns aviam se formados e partido para outra cidade pois não avia faculdade na cidade de Florence por ser uma cidade pequena era comum os estudantes migrarem para outras regiões.

- Nossa quanta gente diferente!
Falei sussurrando espantado para minhas amigas.
- impressionante!
respondeu Lica com olhar surpreso olhando para todos os lados.
Mudamos de assunto e fomos seguindo para os armários
- galera vou nessa vejo vocês no intervalo.
Disse Lica fechando o armário e virando as costas e acenando a mão
- tchau Lica, não vai arrumar problemas no primeiro dia de aula em!
Pronunciei rindo e acenando com a mão.
Lica fez sinal com o dedo do meio e   e foi seguindo para sua aula.
Ao fechar meu armário sumindo meu sorriso no rosto perguntei a Lyan que estava em pé ao meu lado.
- ta nervosa Lyan?
perguntei com o semblante neutro.
- um pouco, e nosso último ano no colégio Oregon.
Disse Lyan com expressão preocupada
- E uma pena que está acabando viu, vivemos momentos tão incríveis por aqui, mas confesso que já estou louco para terminar logo e ir para a faculdade.
Respondi olhando para baixo com o semblante pensativo.
- Tayler já vou para minha sala não quero perder nada do primeiro dia de aula.
Disse Lyan beijando rapidamente meu rosto e seguindo sentido oposto de mim.

Fiquei alguns segundo de cabeça baixa refletindo toda nossa conversa, depois de alguns segundos levantei a cabeça e para seguir para minha sala.

Sentei sobre a penúltima fileira no fundo como de costume todos os anos, fiquei ali olhando para os lados observando todos que avia na turma.

- Bom dia Classe meu nome e Diogo e vou ser o professor de História aqui no colégio Origon.
Disse o professor interrompendo toda a conversa da classe.
Todos já estavam sentados e a aula prosseguia.
Olhei para a porta e vi um jovem aluno de pele morena cabelos negros entrando sobre a sala pedindo desculpas pelo atraso, ele chegou em meu lado e pergunto um pouco acanhado:
- tem alguém usando essa carteira?
O Jovem perguntou apontando para mesa em minha frente.
Rapidamente olhei para onde ele estava apontando e logo em seguida olhei para ele com um sorriso de canto da boca respondendo:
- não tem, pode sentar ai!
O Jovem sentou acomodando-se colocando seu caderno sobre a mesa dizendo:
Prazer meu nome e Thuli
Respondi olhando para ele com o semblante sem graça:
- prazer meu nome e Tayler
Olhando rapidamente para frente ouvindo o professor Diogo prosseguindo com sua aula.

Confesso que  fiquei bastante sentido com presença daquele garoto novo da escola, pela primeira vez sentir algo diferente, minhas mãos ficaram suadas e meus dentes mordiam o canto da superfície inferior dos lábios , aqueles olhos negros não saiam da minha mente.
Thuli era um menino muito atraente aos olhos de quem o via, ele tem profundos lábios carnudos e cabelos cacheados ,estilo bem simples o que o torna mais atraente.

Continua...

Por trás de nos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora