30 de janeiro- Quarta - feira - 2008Eu acordei aquela manhã com o barulho da campainha mas não fui eu que a atendi quem atendeu a porta foi minha mãe. ouvir barulho de pessoas conversando lá de baixo provavelmente de minha mãe e outra pessoa que acabou de chegar.
curioso me despertei sobre a cama arregalando os olhos e em silêncio para tentar ouvir quem estava lá em baixo as 06:20 da manhã onde o relógio ao lado da cabeceia mostrava . Era uma voz feminina que conversava alto e dava muitas gargalhadas, eu ali deitado continuei e percebendo que as duas vozes chegava mais perto de meu quarto. Logo olhei para porta onde estava vindo o barulho da conversa que deu pra ouvir perfeitamente pois já estava na porta de meu quarto. Logo a reconheci era uma voz bastante familiar que abriu a porta no mesmo instante. Era minha mãe e Mary.
sorrir e sentei sobre minha cama.
- Acorda dorminhoco vamos levantar!
Disse Mary.- vou esperar vocês lá em baixo.
Disse minha mãe voltando para a cozinha depois que Mery entrou no quarto.disse Mary sorrindo e entrando no quarto indo ao meu rumo me dando um abraço bem apertado.
- Você melhorou Mary?
pergunto sorrindo e a abraçando.
- na verdade sim mas hoje não irei voltar a escola somente amanhã, ainda tenho que levar alguns exames que o medico me pediu, voltarei somente amanhã para a escola, vim fazer uma surpresa e matar um pouco da saudade antes de você ir para a escola, não via a hora de ter ver logo, não ia conseguir esperar até amanhã.
Disse Mary sorrindo.
- Que bom que amanhã você volta estava sentindo muito sua falta na escola.
ficamos ali por alguns minutos e conversando contando a Mary de todos acontecimentos que avia acontecido durante os dias que ela estava doente.
lá de baixo ouso minha mãe gritar.
- venha tomar café meninos o café já esta na mesa.
- já estamos indo mãe.
grito do meu quarto
então Mary e eu descemos as escadas rumo a cozinha onde o café estava sobre a mesa rindo e conversando.
-eu já estava com saudades de seu café dona Lucia, e estes pães de açúcar maravilhosos que a senhora faz.
disse Mary sorrindo e falando de boca cheia.
- fico feliz que esta melhor Mary, eu também sentir sua falta, das meninas você e a que mais vem visitar o Tayler.
Disse minha mãe sorrindo.
- e verdade eu e o Tayler somos mais unidos amigos e confidentes
disse Mary rindo e comendo.
conversamos por alguns minutos até que olhei no meu relógio no braço.
- já esta na hora de ir para escola, se não se importa eu estou indo Mary.
- tudo bem Tayler eu vou ficar aqui mais um pouquinho com a senhora Lucia depois vou para minha casa, bons estudos.
disse Mary sentada sobre a mesa enquanto eu a do um beijo na testa me despedindo logo em seguida dei um beijo na testa de minha mãe também.
- tcahu filho se cuida.
fala minha mãe enquanto beijo a sua testa.
Eu seguir até o local onde espero o restante do pessoal avistei-os 3 vindo de longe chegando em minha direção.
-e ai pessoal vamos?
todos respondeu juntos:
- vamos
então seguimos conversando e rindo como sempre. Ao chegar sobre a escola fomos surpreendidos com Jade e sua amiga chata que parecia sua cadelinha com os narizes empinados.
- então esta combinado né meninos espero vocês dois na minha casa hoje.
- sim Jade estaremos lá no horário combinado.
- que bom então não atrasem viu!
disse Jade com a mão sobre o queixo de Thuli.
por dentro sentir raiva mas guardei o sentimento para que ninguém notasse.
continuamos andando até a sala de cada um.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de nos dois
RomansaTayler e um jovem que esta no último ano do colégio, ele conhece Thuli o novo aluno de sua sala, e também seu novo vizinho, Thuli o faz o despertar o sentimento do primeiro amor, mas por trás dessa história de amor existe um grande segredo que se...