Capitulo XV

8 1 0
                                    


         Depois de um bom almoço deitamos sobre a grama e ali ficamos por algumas horas conversando.
     
    Era por volta das 15:00 quando um silêncio tomou conta de nós cinco.

    - Galera acho que vai fazer frio mais tarde, o que vocês acham de montar uma fogueira?

    Disse Thili sentado olhando para nós quatro que continuávamo-nos deitado sobre a grama olhando para o céu.

     - Boa ideia eu até trouxe alguns Marshmallow na bolsa.
Respondeu Mary

- Temos que pegar lenha antes de escurecer, por que não vamos agora?

Perguntei me levantando.

- sim vamos nos dividia ai voltamos e deixamos tudo aqui perto das barracas.

Disse Thuli

-  Eu vou com o Thailer
disse Mary

- certo, vocês vem comigo meninas
  Disse Thuli para Lica e Lyan

E assim nos separamos e fomos cada um para um lado procurar no meio do mato gravetos e lenha para a fogueira.

-   Ali Tayler tem bastante lenha perto daquela árvore.
Disse Mary apontando para debaixo de uma grande Arvore.
 
     Andei na direção  da Árvore e começamos a pegar os galhos de árvores e pedaços de troncos no chão.

     - Me entrega alguns aqui e você leva o que da para levar.
Disse Mary seguidamente tossindo.

Neste momento levei um grande susto ao perceber que Avia sangue por toda boca de Mary.

   - Mary porque você esta sangrando?
-  Você cortou sua boca?
Perguntei com os olhos arregalados

Mary passou a mão sobre sua boca conferindo, com o semblante sem graça, logo em seguida cuspiu toda aquele sangue que avia se formado dentro de sua boca.

- Devo ter mordido a língua Tayles não e  nada de mais.
Disse Mary sem graça e envergonhada.
 
Naquele momento não estava conseguindo entender o que tinha acabado de acontecer fiquei ali olhando para ela chocado com a situação. Tirei um lenço que avia em meu bolso e a dei para limpas.
    - Tayler não e nada e não precisa comentar com os meninos eu estou bem, só mordi a língua e já passou.

    - Esta bem
Respondo pensativo.
   
- Vamos voltar acho que esses já são o suficiente.
Disse Mary com os braços ocupados de troncos e galhos secos.

Voltamos para o acampamento por volta de 15:45

    Não demorou muito para todos chegarem com o restante de Galhos e troncos para a fogueira.

Continua....

Por trás de nos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora