A aula fluiu normalmente eu não estava nem um pouco empolgado com aquele trabalho, eu continuava sem intender absolutamente nada do motivo de Jade ter se convidado para fazer parte do nosso grupo de trabalho.ouso o barulho de sirene era o sinal do intervalo.
peguei minhas coisas e fui ao encontro de minhas amigas.
- que cara e essa Tayler?
pergunta Lyan.
- vocês acredita que vou ter que fazer o trabalho com a Jade!
- Jade? tá brincando né? pergunta Lyan.
- queria esta brincando mas falo sério
respondo sentando sobre a mesa onde estava Lyan e lica.
- Ela se ofereceu para se juntar no grupo comigo e o Thuli, não entendi absolutamente nada.
- ah Ta explicado!
- porque explicado?
pergunto com o semblante preocupado e curioso.
- se toca Tayler ela esta afim do Thuli ou você acha que ela resolveu ser sua amiga de uma hora para outra?
- caralho não tinha pensado nisso lica
respondo com a mão sobre a boca espantado.
pensei alto e resmungando;
- que filha da puta, essa cobra!
- realmente não a outra explicação. fala lyan
- mas de qualquer forma eu e o Thuli não temos nada somos apenas colegas e ele não tem culpa de ter feito eu me apaixonar por ele, e outra ele nem sabe dos meus sentimentos e eu não sei se ele gosta de rapazes.
- e complicado!
fala Lica comprimindo os lábios.
boa sorte lá não se sinta mau nos estamos aqui para o que você precisar.
fala lian passando a mão sobre a minha que estava sobre a mesa.
- oi pessoal posso sentar com vocês?
Thuli chega com seu lanhe sobre a mão do lado da mesa.
Claro que pode Thuli senta ai!
responde Lica apontando para um lugar vago sobre a mesa.
conversamos sobre vários assuntos no intervalo rimos e nos divertimos muito trocando experiências do dia a dia da escola.
por fim escutamos o barulho da sirene tocar, era o fim do intervalo.
- E Pessoal eu vou indo nos encontramos na saída.
fala Mary levantando e recolhendo suas coisas da mesa.
- e vamos mais tarde conversamos mais.
falo me levantando e recolhendo as coisas juntos a todos saímos da mesa se despedindo menos Thuli que ia para a mesma sala que eu.
só despedimos apenas da meninas .
A aula continuou e nada de mais aconteceu, só minha cabeça que não parava de pensar em Thuli que sentava a minha frente na sala de aula.
o cheiro dele era como cocaína ao entrar pelo meu nariz de um viciado que no caso era eu, era como se eu tivesse dependência de algo que nunca tivesse experimentado.
que loucura!
pensei calado.
tirando essa parte o dia na escola fluiu e logo já era hora de ir embora.
encontramos todos na porta da escola como de costume e seguimos nos quatro rumo a suas casas.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de nos dois
RomanceTayler e um jovem que esta no último ano do colégio, ele conhece Thuli o novo aluno de sua sala, e também seu novo vizinho, Thuli o faz o despertar o sentimento do primeiro amor, mas por trás dessa história de amor existe um grande segredo que se...