Capitulo XIV

9 1 0
                                    

Depois que montamos as barracas
ajeitamos as coisas por dentro como os cobertores, colchões e alguns reparos que faltava.

- Onde vai Tayler?
Perguntou Lica
- Vou começar minhas anotações, dai fico livre pra curtir o acampamento depois.
Respondi virando as costas com um caderno em minhas mãos e um lápis.

Andei por aquele lugar lindo, ficando maravilhado com toda aquela paisagem linda.

O acampamento era em um lindo parque com gramados bem verdes e bem cuidados.
Avia pássaros de toda cor, incríveis árvores grandes que decoravam o local como pinturas.
Era como se a natureza do lugar cantarolava a minha presença.
Eu sempre fui fascinado por lugares lindos e calmos como este, sempre gostava de ler e estudar em ambientes assim, mas nada se comparava com este parque fora da cidade longe da poluição e da destruição do homem.
O sol Brilhava ao sol do 12:15 as águas refletia toda aquela luz que penetrava minha pele.
Continuei andando para locais onde cada vez mais distante do acampamento, fui anotando cada detalhe que me fazia me sentir feliz e bem.

    Ao andar um pouco a frente encontrei uma casa velha de madeira com uma pequena sacada a frente aparentemente parecia bonita mas um pouco mau cuidada, avia folhas nos telhados e na sacada de uma imensa Árvore Plátano que fazia uma sombra sobre ela resolvi entrar na sacada e ver mais de perto, ao entrar avia uma cadeira velha de balanço cobria de poeira e folhas mortas.
     Ao me aproximar da janela vi que avia movei rústicos e aparentemente bem antigos com quadros velhos de pintura.
Ao me aproximar da porta resolvi checar para ver se estava aberta. Ao girar a maçaneta a porta se abriu fazendo um rangido alto e estridente.
Não conseguir ver muito bem como era lá dentro pois ouço uma voz gritar pelo meu nome distante.
- Taaayleer
Logo fechei a porta e desci os degraus da sacada  averiguando quem poderia ser.

Ao fixar meus olhos distante percebi que era Mary e fui ao seu encontro.

- O que você está fazendo ai seu doido?!
Perguntou Mary

- Eu estava andando por aqui e achei essa casa no meio do mato e resolvi olhar fiquei curioso

Disse rindo.

- Essa casa deve ser de algum guarda que fica vigiando o parque a noite, provavelmente.
Disse Lyan olhando parada em direção a casa e conversando comigo.
- Pode ser que já foi porque aparentemente esta abandonada.
Disse com a mão sobre a testa tapando o do sol.
- E vamos embora Tayler
Disse Mary segurando meu braço.

- Sim vamos
Respondi virando as costas para a casa.

Ao chegarmos no acampamento nos deparamos com os meninos sentado perto das barracas.

- Nossa Tayler você demorou, já estávamos preocupados achando que você avia se perdido.
Disse Thuly

- Relaxa Galera
Respondi com um sorriso no rosto

- e ai como foi as anotações?
Perguntou Lica.

- Foi ótimo anotei coisas muito interessantes
Respondi mostrando o caderno a Lica.

- todos nós resolvemos fazer a mesma coisa quando saiu.
Disse Lica

- Bom que agora temos um tempinho a mais para aproveitar mais o acampamento
Disse Lian

Sentamos e ficamos ali trocando as experiências e as anotações.
Percebi uma sombra entre minhas costas se aproximando.

- Pessoal vamos almoçar já esta na hora só falta vocês para a fila.
Disse a professora de Biologia Renata.

Levantamos e fomos até a fila onde todos os alunos se encontravam esperando sua vez de pegar o almoço que serviam e se sentavam nas mesas de madeiras espalhadas pelo parque.

Continua...

Por trás de nos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora