Capitulo XVI

5 1 0
                                    

A noite logo chegou, era por volta de 19:15 quando sentamos em volta da fogueira e ali ficamos conversando e tomando vinho que Lica avia levado escondidos em sua bolsa.

- Cara e sinistro aqui a noite!

Disse engolindo um gole da boca da garrafa de vinho passando para Thuli que estava ao meu lado.

- E verdade, e sem contar que esta esfriando né?!
Disse Thuli pegando a garrafa da minha mão.

Que tal a gente brincar de verdade ou desafio?
Disse Lica pegando uma garrafa de vinho vazia que aviamos terminado de beber.

- Vamos!!

Respondeu Lian
- Galera vamos brincar de outra coisa, verdade ou desafio e para Crianças.
Respondi frangindo a testa desaprovando a ideia.

- Ah vamos Tayler só algumas rodadas
Disse Mary.
- Ta bem vamos jogar então , mas eu começo.
Respondo pegando a garrafa da mão de Lica.

Agacho-me sobre o chão girando a garrafa, que em seguida depois de algumas voltas desengonçadas apontou para Mary e lado oposto da garrafa para Lyan.

- Verdade ou desafio pergunta Lyan para Mary.
- Verdade
Responde Mary.
Todos ficaram atentos e curiosos para saber a pergunta que Lyan iria fazer para Mary.

Depois de pensar por alguns segundos Lyan pergunta.
- E verdade que você ficou com o Tchuck na festa de aniversário do Tayler no ano retrasado?
- Ah não Lyan eu não vou responder isso!
- Eu Lyan e Lica caimos na gargalhadas.

- Gente eu não entendi alguém me explica quem e Thuck? Pergunta Thuli meio confuso.

-Thuck era um garoto muito estranho que era apaixonado pela Mary na verdade ele se formou ano passado e não estuda mais na Escola.
- Ah entendi
Responde Thuli meio sem graça

- Vai Mary responde
- Ta eu dei um beijo nele por que ele não saia do meu pé

- Entendi
Responde Lyan
Todos nos caímos na gargalhada pela desculpa que Mary avia inventado.

- Vocês me pagam, agora e minha vez de girar a garrafa.
Disse Mary eufórica para girar a garrafa e sair daquela situação.
Mary Girou a garrafa e a garrafa parou com a pinta virada para mim e o seu fundo virado para ela.

- Verdade ou desafio Tayler?

Pergunta Mary com um sorriso maléfico.

- desafio

respondo meio sem jeito.

Eu te desafio ir até a casa abandonada e pagar algo de lá de dentro para provar para a gente que você entrou lá.

Nesse instante eu fiquei branco pois sei que não sou muito corajoso e Mary sabia disso por isso fez essa proposta para me intimidar no bom sentido da brincadeira e claro.

- Então Tayler vai arregar?
Perguntou Lica com um olhar debochado.

- Ta bom eu vou
Disse me levando.

Continua....

Por trás de nos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora