Capitulo V

19 2 2
                                    

    Cheguei em casa aquele dia em silêncio, minha mãe estava na sala assistindo tv como de costume.

- oi filho, como foi a aula?
Perguntou minha mãe olhando em minha direção.
-foi tranquilo Mãe nada de mais.
Respondi indo para o meu quarto.
Chegando em meu quarto deitei sobre minha cama antes de tomar banho com os olhos sobre o teto refletindo como aquele garoto era lindo e como ele me deixou encantado.

Depois de um longo banho resolvi ir a janela do meu quarto para ver o movimento como de costume.
depois de quase 2 minutos observando, eu fiquei em choque quando olhei na direção da casa onde a senhora Ligia tinha se mudado, sim ele estava lá colocando o lixo pra fora de casa.
Meus olhos não acreditaram no que eu tinha acabado de ver.
O menino que tinha mexido tanto  com todo meu psicológico era meu novo vizinho.
Meus olhos não estava acreditando no que tinha acabado de ver.
Sair rapidamente da janela e sentei sobre minha cama com um grande sorriso no rosto olhando para o nada.

- filho o jantar esta pronto
Minha mãe grita na porta do meu quarto interrompendo meu êxtase de felicidade momentania.

- já estou indo mãe
Desci até a cozinha sentei sobre a mesa e comecei a comer.

- você viu filho a casa da senhora Ligia já esta ocupada
- sim mãe eu vi hoje quando fui a janela.
Parece que o rapaz que esta morando  lá e o menino que entrou no colégio hoje.
Minha mãe responde:
- eu dei boas vindas a sua mãe mais cedo parece ser uma boa pessoa, ela se chama Lucia e sobrinha da dona Ligia que se mudou recentemente da casa.

- Esta bom o jantar filho?
-sim mãe esta muito bom!

Terminei minha janta e subir para meu quarto
Peguei meu celular e liguei para Mary que estava doente pois não tive notícias até então.

- Oi Mary como você esta?
-Oi Tayler estou melhorando
- O que você esta sentindo?
Perguntei
- Eu acordei com uma grande dor de cabeça e vomitando muito, parece ser uma virose mas logo estarei melhor.
-

Conversamos sobre vários assuntos por ligação.
Mary e uma das amigas que tenho mais confiança em contar absolutamente tudo, nossa amizade existe uma conexão muito grande nos preocupamos um com o outro como se fôssemos irmãos ela sempre ocupou esse vazio de ser filho único. Apesar dela ser irmã de Lica e brigarem constantemente elas são bastante unidas também, contem tudo que avia acontecido e a novidade de que garoto que eu estava apaixonado era meu vizinho agora.

- não acredito estou em choque, quero ver esse tal garoto que esta mexendo com o coração do meu amigo.

Disse Mary na ligação sorrindo.

Depois de uma longa conversa com Mary adormeci sobre minha cama, acordei bastante assustado quando olhei no relógio era 20:09 pois tinha varias matérias da escola para fazer,
eu rapidamente fui até o banheiro do meu quarto lavei meu rosto e comecei a estudar, fiquei ali pôr horas como de costume, sempre fui muito focado nos meus estudos e não ia ser difere esse ano, terminei bastante tarde por volta das 01:00 da madrugada as minhas tarefas da escola, logo em seguida  tomei um banho deitei sobre minha cama e adormeci novamente.

Continua....

Por trás de nos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora