Capitulo XX

4 0 0
                                    

28 de Fevereiro - Quinta- feira 2008

Alguns dias se passaram e a relação minha e a do Thuli cada dia mais ficava mais forte, a essa altura Mary, Lica e Lian já sabia da nossa relação.

SMS Thuli:
Thuli: Bom dia Meu bem!! 06:12
Tayler: Bom dia Principe!! 06:14
Thuli: Já tem planos para esse Final de semana? 06:16
Tayler: Então Thuli esse final de semana vou passar mais perto do meu pai ele fica muito pouco tempo com a gente. Espero que não se importa. 06:17
Thuli: Sem problemas você esta certo, vamos ter mais oportunidades de ficar juntos. 06:20
Tayler: Sim meu bem <3 06:22
Tayler: Vou me arrumar rapidinho se não me atraso para a aula. 06:23
Thuli: esta bem, também vou me arrumar, nos encontramos no lugar de sempre <3 06:24

E assim fizemos como de costume e fomos eu ele e as meninas para a escola.
A aula fluiu perfeitamente até o intervalo
Ao chegar sobre a mesa vi que Mary não avia chegado.

- Ue cade a Mary?
Perguntei colocando minhas coisas sobre a mesa.
- Aindá não chegou.

Respondeu Lica mexendo no celular sem olhar em minha direção.

- Mary esta estranha ultimamente, quase não conversamos em casa só fica trancada naquele quarto.
Disse Lica falando de sua irmã.

Me virei e fui a busca de Mary que por sinal avia sumido na escola.
Procurei em quase todos os cantos quando a avistei saindo do banheiro.

- Mary estava te procurando o que aconteceu? Todos nós já estávamos na mesa e só faltava você
Perguntei enquanto Mary saia do banheiro com a mão no rosto.
- Desculpa Tayler eu acabei batendo o nariz na porta acho que sangrou.

Mary tirou a mão do rosto com um pedaço de papel higiênico encharcado de sangue.

- Meu Deus Mary você deve ter se machucado muito olha o tanto de sangue que saiu no papel. Vamos para a enfermaria.
- Não precisa se preocupar Tayler eu estou bem.
Eu olhei fixamente para seu rosto pensando que avia algo de errado com aquela situação.

- Mary ta acontecendo alguma coisa? Pode confiar em mim
- Não Tayler foi só um pequeno acidente.
Não está acontecendo nada

- Então vamos voltar

E ali voltamos para a mesa onde sentamos é não tocamos mais no assunto.
Mas aquilo estava ficando estranho de mais pois conhecia muito bem Mary e sabia que estava escondendo alguma coisa.
Pensei em falar com Lica mas conhecendo Mary saberia que não iria gostar da ideia de preocupar sua irmã.
Então pensei bastante ali mesmo na mesa em silêncio a bolar um plano e descobrir sozinho o que estava acontecendo com Mary.

Continua...

Por trás de nos doisOnde histórias criam vida. Descubra agora