Sasuke pov- Ei novato, cuidado por onde anda - diz um loiro alto parado a minha frente com a mão estendida para mim.
- D-Desculpe - digo envergonhado aceitando a mão dele.
Ele me ajuda a levantar e me encara por uns segundos, retribuo o olhar e me arrependo no mesmo instante. Me perco no azul claro de seus olhos, fico paralisado o encarando por tempo demais, ele pigarreia.
- Então... - diz olhando ao redor - vou entrando.
Antes de sair ele dá um peteleco fraco no meu nariz, me fazendo sair do transe.
O que acabou de acontecer?
Droga. Não tenho tempo para isso. Vou em direção ao corredor, meu irmão tinha passado na escola ontem, então eu já estava com a chave do armário e o horário.
Ahh...
Primeira aula, Matemática.
((Poxa autora, vai me fazer ter matemática no primeiro horário?
Se eu sofro, você vai sofrer tbm.))
Sala 7. Vou andando e olhando os números da sala até encontrar a minha. Bato na porta de leve e abro ao ouvir a voz do professor.
- Alunos, teremos um novo amiguinho esse ano - diz ela me puxando para dentro - sejam gentis com ele - ela sorri de uma forma um pouco psicótica - meu nome é Kurenai, qualquer coisa pode vir falar comigo querido. - ela termina, falando só para eu ouvir.
Assenti com a cabeça e fui andando para o final da sala sentando na penúltima cadeira. Começo a tirar minhas coisas e sinto alguns olhares sobre mim, olho na direção e vejo dois meninos me encarando com uma expressão irritada.
- Não encare de volta! - sinto uma mão no meu ombro e me viro para ver quem era.
Um garoto magro de cabelos platinados com as pontas azuis sorri para mim.
- Sou Suigetsu, prazer - ele estende a mão para mim e eu aperto.
- Sasuke Uchiha - sorrio de volta - por que não devo olhar de volta? - pergunto - eles que começaram a me encarar.
- Eles fazem isso com todos os novatos, se você irritar eles... Já era.
Fiquei curioso quanto a isso, mas achei melhor me contentar por enquanto. Ouvi a porta ser aberta com violência assustando quase toda a sala, e então meu coração parou de vez quando um loiro de olhos azuis entrou.
- Atrasado de novo senhor Uzumaki? - a professora diz o analisando.
- Desculpe, tive que passar na Tsunade antes de vir - ele diz fechando a porta - sabe como é, ela adora minha companhia. - ele sorri irônico.
- É, todos aqui sabemos que passa mais tempo na diretoria do que na sala de aula. - ela diz arrancando risadas da turma.
Ele dá uma piscadinha para ela antes de ir em direção aos meninos que me encaravam há pouco.
Não...
Eles eram amigos?
Pelo cumprimento de mãos que deram parece que sim, não percebi que estava encarando até um deles me encarar de volta. Desviei o olhar, mas antes pude ver ele sussurrar algo no ouvido do outro atraindo os olhos do outro para mim. Droga. Mal cheguei na escola e já tenho que lidar com esse tipo de coisa?
Tenho um mal pressentimento sobre tudo isso.
°. •. °. •. °. •. °.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha alma gêmea
FanfictionNaruto Uzumaki, alto, loiro, bonito e popular, o sonho da maioria das pessoas que estudam em Konoha Academy. Sasuke Uchiha, nerd, moreno, antisocial e novato. Um olhar. Uma conexão inexplicável. Seria o destino? Seriam eles almas gêmeas que se enc...