Acordei com meu despertador berrando. Me remexo na cama sentindo algo estranho, eu não estava sozinho. Abro os olhos devagar vendo Naruto ainda adormecido, como ele conseguia ficar bonito mesmo com a cara amassada?- Bom dia pequeno. - ele diz ainda de olhos fechados.
- B-Bom dia - escondo meu rosto na curva de seu pescoço e ele boceja.
- Já está na hora de levantar? - fala manhoso.
- Sim, ainda temos aula.
- Só vou se me deixar foder você no vestiário. - a cara nem queima.
- Seu pervertido! Levanta logo. - eu jogo um travesseiro em seu rosto saindo da cama e indo fazer minhas higienes.
Estou escovando meus dentes quando sinto uma presença atrás de mim, ele passa seus braços por minha cintura me abraçando por trás.
- Está bem? - ele apoia a cabeça em meu ombro.
Sei que ele está se referindo a noite passada. Sinto um aperto no peito, me lembro de cada detalhe, de como ele me acalmou. Não deixo de ficar paranóico, esse loiro está perto de mais, o que ele vai fazer quando descobrir que eu...
- Sasuke? - ele fala me olhando pelo espelho - não precisa falar o que aconteceu, só quero saber se agora está bem.
- Estou...
Ele assente com a cabeça e beija meu pescoço intensificando o abraço.
- Como entrou aqui ontem? - pergunto.
- Ah, não falei com você o resto do dia... Eu achei que devia... Dizer oi - ele se afasta - Entrei pela sua janela.
- Meu quarto fica no segundo andar.
- É, eu sei. - olhei para ele rindo incrédulo.
- Vai, você tem que se trocar.
- Me expulsando Uchiha? Que coisa feia. - ele me olha seduzente.
- Não começa, sai logo daqui. - digo enxaguando minha boca.
Ele sai do banheiro atravessando o quarto e para na janela.
- Até mais pequeno.
Ele pula e eu corro rapidamente parando com as duas mãos apoiadas. Olho para baixo e vejo ele descer por uma planta que havia se enroscado na parede, até que era grossa, o suficiente para aguentar ele, pelo menos. Ele olha ao redor antes de correr para sua casa, fico olhando até ele entrar e sorrio.
Terminei de me arrumar e desci para tomar café, me surpreendo ao ver um loiro de cabelos cumpridos presos em um coque vestindo uma blusa do Itachi fazendo o café.
- Bom dia..? - digo um pouco receoso.
- Ah! O-Oi - ele se assusta com minha presença - Desculpe, não sabia que Itachi tinha visita.
Visita?
- Na verdade eu moro aqui - o olho de cima a baixo.
- Dei, você viu minha...
Itachi para atrás de mim apenas com sua calça e alterna o olhar entre mim e o indivíduo na minha cozinha.
- Sasuke, esse é o Deidara. Dei esse é meu irmãozinho, Sasuke.
Estreito meus olhos para o loiro e saio pegando minha mochila e abrindo a porta da frente. Ouço meu irmão se desculpar e dizer que não sou muito receptivo.
Eu não sou receptivo?
Fala sério.
Paro em frente a porta do único loiro que suporto e bato algumas vezes, ouço passos e em seguida ele abre a porta me encarando confuso. Não dou tempo para ele falar nada e entro sem sua permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha alma gêmea
FanfictionNaruto Uzumaki, alto, loiro, bonito e popular, o sonho da maioria das pessoas que estudam em Konoha Academy. Sasuke Uchiha, nerd, moreno, antisocial e novato. Um olhar. Uma conexão inexplicável. Seria o destino? Seriam eles almas gêmeas que se enc...