Cap 17: Discussão

2.3K 317 165
                                    

Naruto pov

    Acordei com uns raios de sol no meu rosto. Esfreguei os olhos e olhei em volta, não estava no meu quarto.

Porra...

    Fiz algo que não fazia há muito tempo. Olhei para o lado e vi um ruivo dormindo calmamente, ele vestia minha camisa. Encarei o teto e as memórias de ontem foram voltando.

Eu estava observando o pequeno dançar. Espero que ele esteja aproveitando, pois essa noite ele vai se arrepender de todas as provocações que fez. Não conseguia tirar meus olhos dele, mas como tudo que é bom dura pouco, alguém senta ao meu lado e começa a puxar assunto.
- Oi, Naruto certo? - um menino ruivo pergunta.
- Sim. - respondo seco.
- Sou o Gaara, ou conhecido como o que vigia as câmeras do outro sítio. - ele mostra o celular.
Assenti e voltei a olhar o pequeno, mas ele parecia não ter entendido que eu não queria conversa.
- Sabe, ouvi falar que você namora... É verdade?
- Não, não sou muito de compromisso. - Sorrio pensando que eu abriria mão desse argumento para um certo Uchiha.
- Nesse caso você não se importa, não é? - ele diz me encarando.
- Me importo com oq-
Antes de eu terminar a frase, Gaara me puxa e me beija rapidamente. Me afasto o encarando e vendo logo em seguida Sasuke sair da pista correndo. O ruivo levanta e diz que vai pegar uma bebida, ele parece não ter percebido a confusão que criou, me levanto e vou na mesma direção que o moreno foi. Dou uma volta pela festa, mas não o acho. Decido voltar para a pista e explicar para Gaara que eu não estou disponível, mesmo estando solteiro. Vejo Sasuke conversando com alguém, parece Neji, começo a caminhar em direção a eles até que... Paralisei, Sasuke puxou Neji e o beijou, o maior retribuiu.
Então é isso?
Por causa de um mal entendido que nem tive chance de explicar ele sai beijando as pessoas?
O menor pega na mão do outro e o leva em direção aos quartos.
Então é assim que ele quer, que seja. Saí e peguei uma garrafa de Vodka, nem me dei ao trabalho de usar um copo, bebi direto. Encontrei Gaara parado com dois copos na mão olhando para os lados, cheguei por trás dele passando as mãos por sua cintura.
- Isso é para mim? - aponto para o copo.
- S-sim... - ele me entrega e eu viro de uma vez.
- O que acha de nos divertirmos em outro lugar? - sussurro em seu ouvido e vejo sua pele arrepiar.
Ele pega minha mão me guiando pelas pessoas e me levando até seu quarto.

    Levantei da cama dele e vesti minha calça. Sai ignorando o peito doendo, nao é porque eu decidi ficar apenas com ele que ele faria o mesmo, não posso ficar chateado só porque ele me lembrou disso. Passei no quarto do Shika - que ainda dormia - e peguei a caixinha e o isqueiro que ele levava para todo lado. Subi uma escadaria e fui parar no telhado do lugar, me aproximei do muro na beirada retirando um cigarro da caixinha e ascendendo. Ouvi passos rápidos e vi uma figura pequena sair pela porta, nos encaramos por uns segundos até eu revirar os olhos.

- Não precisa me tratar mal! - Sasuke fala.

- Quer que eu faça o quê? Te pegue no colo e leve para a nossa casa nas montanhas?

- É sério? Preciso te lembrar quem começou essa merda? - ele se aproxima.

- Você! Você começou quando decidiu sair sem me dar a chance de explicar... - sinto minha garganta fechar.

- Você não precisa me explicar nada porque não temos um relacionamento! Ver você beijando o Gaara me lembrou disso...

Senti um aperto no peito.

- É, ver você com o Neji também me lembrou disso.

- Não pode ficar bravo comigo por um beijo. - ele cruza os braços.

Você é minha alma gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora