Cap 5: Minha punição

4.5K 497 578
                                    


Merda...

    Eu sabia que estávamos completamente fodidos quando a diretora estava a quase 10 minutos andando de um lado para o outro em sua sala sem dizer uma única palavra.

    Ela parou bruscamente na frente de sua mesa, dei um pulo quando ela bateu a mão sobre a mesma fazendo o alto barulho ecoar pela sala.

- Alguém se candidata a contar que PORRA aconteceu naquela sala? - ela diz se sentando calmamente em sua cadeira.

    Olhei discretamente para os dois morenos sentados no canto oposto ao nosso da sala, Kiba estava com um saco de ervilhas congeladas contra o rosto e Shikamaru parecia estar em outro universo. Dei uma olhada rápida para o loiro ao meu lado que havia recusado qualquer tentativa de aliviar a dor dos socos, ele encarava o chão.

- Honestamente... - ela diz em um suspiro - eu não fico surpresa por Naruto e Kiba, são duas pragas desde a infância... Mas vc Shikamaru? Achei que não se envolvia em nada que "seja um saco" de acordo com suas palavras - ela desvia o olhar do moreno maior e me olha de cima a baixo - e você? Segundo dia de aula e já apront-

- Não foi culpa dele! - Naruto diz surpreendendo a todos na sala.

    Ele realmente não parecia ter o costume de defender as pessoas.

- Então por favor, Naruto, me conte o que aconteceu - Tsunade fala irritada.

    Um silêncio ensurdecedor tomou conta da sala, só podíamos ouvir as respirações pesadas.

- Kiba estava com ciúmes do novato com Naruto, por isso decidiu arruinar a cara dele... Assim Naruto não iria ficar perto dele. - Shikamaru, que não havia se pronunciado até agora, disse rapidamente.

    Kiba não moveu um músculo, não tenho certeza se está vivo ainda. Naruto agora o encarava.

    Tsunade fechou os olhos por alguns minutos, o silêncio voltou a nós atordoar.

- Muito bem - ela fala se levantando - suspensão, uma semana para todos!

    Ela diz pegando alguns papéis de uma pasta na gaveta de sua mesa e jogando em cima da mesma.

- Isto é para seus responsáveis assinarem - pude ver ela marcando um "X" em algumas opções escritas nos papéis, provavelmente relacionado a agressão, e os empurrando para frente.

    Itachi iria me matar, tenho absoluta certeza disso.

    Kiba foi o primeiro a levantar para pegar o papel, sem dizer nada. Quando estava abrindo a porta para sair Tsunade disse em voz alta:

- Para hoje... Irão limpar as salas de aula, tirar o lixo, sem incluir alguns de seus colegas - ela diz a última parte mais baixo - vão lavar todas as vasilhas da cantina e o que mais a zeladora Kaguya mandar.

Mas que merda.

- Vão realizar as tarefas em duplas, como não quero mais sangue nesse chão, Naruto vai com o garotinho novo e Kiba vai com Shikamaru. As tarefas serão divididas entre as duplas.  - ela disse fazendo sinal para sairmos - E meninos... Não se matem.

°. •. °. •. °. •. °. •. °. •. °.

    Estávamos cortando a grama do jardim ao redor da escola, o loiro não havia conversado comigo desde que saímos da sala da diretora, isso estava me incomodando.

- Eu apanhei por sua culpa e ainda vai me ignorar? - digo irônico.

    Ele não esboça nenhuma reação, pelo contrário, continua andando com o cortador como se eu não tivesse dito nada. Paro de varrer os vestígios de grama cortada para o encarar.

Você é minha alma gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora