Abaixei sua bermuda junto da sua box, fazendo seu membro saltar para fora. Observei por um instante, era bem maior que o meu, isso faz com que eu tenha medo e ao mesmo tempo queira quicar nele até o amanhã. Passei minha língua por toda extensão, começo uma masturbação leve com minha mão enquanto chupo suas bolas. Ele solta um grunhido satisfeito, me animando ainda mais. Coloco na boca até onde consigo, ou seja, pela metade. Começo a fazer os movimentos com minha cabeça e usar a mão para estimular o que não coube.Sinto suas mãos em meus cabelos ditando a velocidade que queria e me fazendo ir mais fundo, me concentro para não engasgar. Continuamos com os movimentos por longos minutos até eu sentir seu membro pulsar, ele devia estar chegando em seu ápice.
- Sasu... Uhhmm... - aumento a velocidade, esse foi o limite, ele gozou na minha boca com um gemido arrastado.
Tento engolir tudo, mas sinto uma pequena quantidade escapar pelo canto da minha boca. Ele olha em meus olhos por alguns segundos desviando depois para o líquido esbranquiçado, sinto seu polegar passar ali limpando o rastro. O loiro se levanta e sela nossos lábios, mas dessa vez não foi um beijo necessitado e sim calmo, arrisco dizer até, apaixonado. Ouço batidas na porta. Me levantei rapidamente vestindo a blusa e minha box enquanto Naruto fecha sua bermuda, corro até a porta e fico surpreso com a figura jovial e pálida em minha frente.
Naruto pov
Eu estava sentado no sofá do Sasuke esperando o mesmo voltar depois de ir atender a porta. Ele estava demorando um pouco então resolvi ir ver quem era.
- Pequeno? - chamo parando atrás dele sentindo ele ficar tenso.
- K-Kurama?? - Suigetsu pergunta me olhando surpreso e lançando um olhar malicioso para Sasuke em seguida.
Talvez o pequeno tenha comentado sobre mim. Essa situação estava até que divertida, o moreno estava sem graça, resolvi piorar a situação dele. Passei minhas mãos por sua cintura e apoiei minha cabeça em seu ombro, vi sua pele passar de branco pálido para vermelho vivo, ainda mais quando depositei um beijo no seu pescoço o fazendo arrepiar.
- Wow, calma casal - ele ri - só vim deixar minhas anotações com o Sasuke, estão suspensos e não de férias. - ele entrega um caderno para o pequeno - pode usar também Kurama
- Pode me chamar de Naruto - digo um pouco sério.
- Okay Naruto. Bem, vou deixar o casal voltar ao que estavam fazendo. - ele indica com o olhar a camisa ao contrário do moreno.
Ele sai andando e Sasuke fica parado totalmente envergonhado, não consigo evitar de gargalhar da sua expressão desesperada, ele me olha irritado.
- Você está rindo né seu desgraçado! - ele faz biquinho e não consigo evitar de achar fofo.
Roubo um selinho demorado do pequeno logo me virando para a porta.
- Tenho que ir...
Vejo os olhos de Sasuke ganharem uma sombra triste, bem parecida com a que estava quando cheguei.
- Ah sim, já está ficando tarde...
Pego uma caneta na mesinha ao lado da porta, seguro o pulso do menor e o viro para cima, notei algumas cicatrizes ali, vi ele se remexer um pouco desconfortável com meu olhar, então anoto rapidamente meu número.
- Me liga se sentir saudades - dou uma piscadinha enquanto ando de costas saindo da casa.
Ele olha e sorri para mim, a sombra de antes não estava mais presente. Pude ver ele sorrir bobo para a escritura no braço antes de fechar completamente a porta e não evito sorrir de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha alma gêmea
FanfictionNaruto Uzumaki, alto, loiro, bonito e popular, o sonho da maioria das pessoas que estudam em Konoha Academy. Sasuke Uchiha, nerd, moreno, antisocial e novato. Um olhar. Uma conexão inexplicável. Seria o destino? Seriam eles almas gêmeas que se enc...