Cap 25: Bad vibes

1.6K 236 16
                                    

Naruto pov

    Não sabia para onde ir. Só queria sair daquele restaurante o mais rápido possível. Pensei em parar no lugar onde costumava me deixar em paz, mas me trazia lembranças dele. A última coisa que quero agora é lembrar dele. Vou para o único lugar onde com certeza vou esquecer de tudo.

    Estaciono minha moto e corro para debaixo do teto da entrada, nem tinha percebido quando começou a chover. Toquei a campainha e poucos minutos depois uma loira não muito alto abre a porta.

- Seu empata foda do caralho. O que quer? - Temari disse com a gentileza de sempre.

- Só quero um verde do seu namorado. Vou usar no telhado então fiquem a vontade para transar. - digo entrando sem permissão.

- Achei que tinha parado de usar por causa do Sa-

    Lancei um olhar irritado sobre ela que imediatamente entendeu tudo. Ela apontou para um saquinho com a erva dentro em cima de uma mesinha junto com um isqueiro e papel. Agradeci com um aceno de cabeça e peguei já subindo para o telhado. Abri a escotilha e me sentei nas telhas levemente úmidas, eu estava numa parte coberta, o suficiente para eu não me molhar muito. Joguei a erva no papel e enrolei, coloquei na boca e tentei ascender. O vento e as gotículas de chuva não deixavam o isqueiro ficar aceso por mais que um segundo. Depois de tentativas falhas, desisti e automaticamente meus pensamentos foram direcionados a ele. Quando ele está chateado gosta de andar, será que ele se molhou ou será que deu tempo dele perceber antes?

Ah o que eu estou pensando?

    Ele não teve a porra da consideração de pensar nos meus sentimentos. E eu estou realmente preocupado se ele vai se molhar ou não?

É. Muito gado mesmo.

   Comecei a repassar algumas lembranças dos últimos dias. Ele realmente tinha ficado meio distante, mas eu esperei ele falar. Sei que se eu pressionar nunca vou saber então tento deixá-lo me contar no seu tempo. Será que dessa vez esperei demais? Se eu tivesse perguntado as coisas seriam diferentes?

Acho que não.

    Algo em sua voz e no jeito que ele cuspiu as palavras, parecia que ele queria falar isso há um tempo... Então ele estava enrolando para terminar comigo? O que, ele achou que assim ele não iria me machucar? Nem sei o que pensar. Eu realmente queria fazer isso dar certo, mas parece que isso não era recíproco. Que porra hein.

°. •. °. •. °. •. °. •. °. •. °.

    Dois dias se passaram desde o incidente. Desde que aconteceu eu não dormi em casa, acho que deitar naquela cama cheia de lembranças e histórias não vai me fazer bem.

    No momento estou comendo brigadeiro no sofá da Hinata enquanto assistimos um filme de terror. Eu disse a ela que não queria romance, mas não achei que ela escolheria um filme tão pesado. Eu havia dormido no Shika naquela noite, no Kiba ontem e pretendia dormir na Hina hoje. Ainda não tinha comentado com ela sobre meu término, nem sei como eu faria isso. Mas sinto que preciso que um conselho da minha melhor amiga.

- Hina?

- Hum.

- Pode pausar o filme? Eu preciso falar com você.

Ela pausa e me olha receosa.

- Pode falar. - ela diz se ajeitando e ficando de frente para mim.

    Olhei fundo em seus olhos e desabei. Durante esses dias eu apenas tinha fugido das minhas emoções, fugido de pensar sobre, fugido de sentir qualquer coisa e principalmente, eu havia fugido da minha própria consciência já que praticamente acabei com o estoque de bebidas do Kiba e usei quase todas as ervas do Shika. Então agora, está tudo vindo a tona. A minha ficha realmente caiu e eu me permiti chorar no colo da pessoa que mais me passou segurança até o momento, mesmo sem fazer nada.

    Consegui recuperar o ar algum tempo depois. Ainda com lágrimas descendo pelas minhas bochechas contei tudo a perolada que ouvia com atenção. Após despejar a bomba, ela ficou em silêncio. Estava analisando tudo o que acabei de dizer para me dar um conselho.

- Você tem certeza que isso não foi um surto dele? Não o conheço direito, mas pelo o que já me disse ele é bem sensível.

- Mas ele sempre expressou isso para mim. E eu sempre tentei passar toda confiança que eu conseguia, não sei porque ainda não foi suficiente.

- Olha Naru, pela primeira vez... Eu não sei o que dizer. Mas você sabe.

Olhei para ela com dúvida.

- Naruto, vai deixar isso acabar assim? Qual é, não foi assim que eu te ensinei. Se você quer algo vai atrás.

- Eu sei Hina e eu fui, todo esse tempo eu fui. Eu fiz de tudo por ele, mas nunca era suficiente. Ele continuava se sentindo inseguro e achando que não era bom. Tudo o que pude fazer para mostrar que ele estava errado eu fiz e olha no que deu, em nada. Eu sinceramente não sei mais o que fazer...

- Olha loirinho... Eu estava torcendo para não ter que falar isso, mas acho que essa foi a melhor opção. Você disse que tentou de tudo certo? - faço que sim com a cabeça - Então, isso significa que não é com você. Agora é com ele, ele vai precisar se sentir seguro com ele mesmo para se sentir seguro com alguém. Você entende isso?

- Acho que sim.

    Sinto meu telefone vibrar em meu bolso e me levanto para atender, entregando a panela para Hinata.

- Alô?

- Naruto?

- Itachi?

- Sim. Preciso falar com você.

- Pode falar.

- Eu fiquei sabendo sobre você e o Sasuke... Sinto muito.

- Ah. Obrigado.

- Mas não era isso. Como já deve saber, meu irmão vai para outro continente. As aulas dele começam daqui a dois meses, mas como as aulas da escola já encerraram Sasuke decidiu ir mais cedo devido a discussão de vocês. Ele está muito triste com tudo o que aconteceu e... Eu sinceramente não sei o que fazer. Ele está muito triste, quase posso comparar a morte dos meus pais... Eu estou realmente preocupado e queria saber o que posso fazer, afinal, você conhece ele melhor do eu...

   Fiquei surpreso com o pedido de Itachi. Não é o melhor momento para ele me pedir isso, mas não posso negar que quero ver Sasuke antes da viagem. Não quero que ele vá sem nos entendemos.

- Eu falo com ele.

- Ah, Sério? Como é bom ouvir isso! Muito obrigado Naruto.

- Não há de quê.

    Desligo o telefone e corro para a sala. Pego a chave da minha moto e saio dizendo a Hinata que iria resolver as coisas de uma vez.

Agora você não me escapa Uchiha.

°. •. °. •. °. •. °. •. °. •. °.

Oiiiee. Como estão??

Confesso que estou abalada pela morte da Marília... Espero que os corações dos familiares e fãs sejam confortados😕

Um bj da tia❤️

Você é minha alma gêmea Onde histórias criam vida. Descubra agora