Naruto pov
Puta que pariu.
Derek, meu Deus... E agora?
De tudo ele quer saber logo disso... Ah merda, por que eu não consigo dizer não? Principalmente com ele me encarando com esses olhinhos pretos e inchados... AH CARALHO.
- Tudo bem... Só, tenha um pouco de paciência comigo, okay? - digo sério e ele assente meio surpreso.
Não tem como contar isso sem mencionar a... Bem, a... Morte... Deles... Sinto meu coração errar as batidas, abro a boca para tentar falar algo mas nada sai.
Sinto minha garganta fechar.
Calma Naruto.
Respira.
Fechei os olhos, respirei fundo e contei até dez mentalmente. Meu coração começou a se acalmar.
- Eu... Morava com meus pais.
Comecei a falar senti minhas mãos tremerem com força. Sasuke também percebeu. Ele segurou minhas mãos e as aproximou de seu rosto, beijou a palma das duas e as repousou em suas bochechas. Acompanhei cada movimento e nem percebi meu tremor diminuir.
- Eles eram advogados. Os melhores...
Sorri lembrando de como eles usavam artigos dos direitos humanos para me darem bronca. Era frustrante já que eu não conseguia rebater, mas também era engraçado.
- Eles fizeram muitos inimigos por isso. Um deles era muito poderoso e não gostava de perder, então quando meus pais ganharam esse caso...
Lágrimas se acumularam, mas segurei.
- Ele mandou matá-los.
Algumas lágrimas teimosas saíram molhando meu rosto.
- Fui morar com minha tia, mas ela não parecia muito feliz com isso. - mais lágrimas desceram - No dia do meu aniversário de dezesseis anos ela me mandou uma carta junto da de emancipação, dizendo que não tinha condições para cuidar de mais um adolescente.
Minha cabeça estava baixa, não queria mostrar minha vulnerabilidade. O moreno parecia não se importar já que levantou meu rosto me fazendo encara-lo. Ele se aproximou devagar e beijou minhas lágrimas. Confesso que foi estranho, mas também foi bom.
- Parece que nós dois temos feridas profundas. - ele diz.
- Pois é...
- O que acha de curarmos juntos?
- Acho uma ótima ideia!
Com essa declaração, selamos nossos lábios. Inverti nossas posições o deitando no lençol e empurrando as sobras para longe. Meu coração acelerou sentindo os toques dele, meus pelos se arrepiaram enquanto sussurrava coisas em seu ouvido. Todo meu corpo se aqueceu quando o invadi e pela primeira vez senti algo diferente, algo sólido entre nossas almas. Enquanto eu tomava seu corpo pude ver o fio vermelho que nos conectou, segurei firmemente e vi o pequeno segurando a outra ponta. O fio se enrroscou em nossos dedos e em nossas almas. Ali, enquanto Sasuke se entregava para mim, pude sentir nosso encontro de almas e de alguma forma eu soube que esse laço jamais se quebraria.
°. •. °. •. °. •. °. •. °. •. °.
Estávamos deitados olhando as estrelas. Sasuke estava com minha blusa e eu apenas de calça. Não sei explicar o que aconteceu, mas com certeza não quero esquecer. Ouço o celular dele tocar, vejo o nome de Itachi na barra de notificações. Eu avisei mais cedo para ele que eu queria sair com o pequeno, mas talvez tenhamos demorado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha alma gêmea
FanfictionNaruto Uzumaki, alto, loiro, bonito e popular, o sonho da maioria das pessoas que estudam em Konoha Academy. Sasuke Uchiha, nerd, moreno, antisocial e novato. Um olhar. Uma conexão inexplicável. Seria o destino? Seriam eles almas gêmeas que se enc...